Barra de Cunhaú - Blatt Boat

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/48  Mensagempor RPMoriyama » 13/05/2007 - 12:27:07

Parabéns pela pescaria meu grande amigo Eric, e espero a próxima oportunidade de pescar-mos juntos novamente... Um grande abraço! :mrgreen:
RPMoriyama
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/48  Mensagempor Eric Carreras » 13/05/2007 - 12:50:39

Carlos Andre Blatt em 13/05/2007 - 03:30:23 escreveu:Já conhecia o Eric da epoca da Centauro mas nunca havia pescado com ele.
Nessas últimas semanas voltamos a nos encontrar e começamos a trocar informações sobre pesca. Eric me falou que estava doido p/ voltar a pescar e que já havia investido uma boa grana em equipamentos. Agendamos a pescaria e como Eric e Auricelio ainda não se conheciam convidei Auriça p/ se juntar a nós uma vez que o mesmo estaria "de bobeira" neste dia.
Assim, o calouro e protagonista desta aventura estaria acessorado por dois guias... se ele não pegasse peixe não seria por falta de orientação.
Mas logo no inicio Eric demonstrou uma intimidade impar com o equipamento
efetuando arremessos perfeitos e livrando-se dos enroscos com maestria!
Perguntado, ele respondeu: "É que andei assistindo uma porrada de videos do Nakamura!" Pelo visto, valeu muito a pena! :D
Abraço a todos!

Meu amigo Blatt, é bondade sua em tudo que disseste sobre mim...ainda estou mto verde no uso das iscas artificiais...Agora, se for falar de Vc e Auriça, hummmm, Nakamura que se cuide...mais uma vez obrigado por tudo! Um forte abraço!

Adicionado depois de 4 minutos:

Carlos em 13/05/2007 - 03:31:46 escreveu:Meu primão, realmente, sem sombra de dúvida, vc começou nas iscars artificiais com chave de ouro. Excelente pescaria, relato e fotos! Profissional por assim dizer! Eu, tarado por pdp acabei de ler seu ralato e estou me "coçando" pelas artificias. Só preciso de mais um pampão para me dedicar exclusivamente a essa modalidade que vc iniciou com tanto esplendor. Inveja da boa por não ter ido tb. Mas outras pescarias virão.
Parabéns Aricélio, Blatta, principalmente vc Eric, pelo belíssimo baby tarpon.
Vamos atrás, agora, do "father" Tarpon.

Brother, pesca com isca artificial é o que há de melhor... poder dar vida ao peixinho de plastico e ter o prazer de ver o peixe correndo atras da isca e atacando-a é maravilhoso...vamos combinar pra irmos juntos agora...tenho certeza que na proxima pegaremos o father Tarpon, porém, não sei se conseguiremos embarcá-lo, pois o baby que eu peguei deu uma trabalheira danada em cima do barco, avali o pai...hehehehe...obrigado por me mandar essa mensagem tão rica de sentimentos positivos...abração e até já!

Adicionado depois de 2 minutos:

Bife em 13/05/2007 - 07:19:31 escreveu:simplesmente show!
msm com tempo ruim cunhau n para!
exelentes fotos
parabens

Pois é Felipe, o tempo estava mto rebelde, com mto vento e sujeira na água...mas alguma divindade deu o ar da graça e nos favoreceu...obrigado pela mensagem!

Adicionado depois de 6 minutos:

Alexandre Cardoso em 13/05/2007 - 09:03:36 escreveu:Parabéns Eric, com certeza outros Tarpons virão, eu não te falei que com esses grandes guias não tinha jeito de sair de lá sem peixes!
Sim...peço desculpas por não poder ter ido nessa pescaria, mas veja o lado bom, foi até bom não ter ido senão, vc. não teria tido a oportunidade de pescar o grande Auricélio, quem sabe da próxima vez não vamos juntos para eu poder aprender um pouco com você?

Um grande abraço aos meus três amigos!

P.S: combina com teu primo o Carlos Alexandre para ir numa dessas também!

"Grande Miudinho", sim, vc falou sim que eles eram os matadores de cunhaú...e realmente são excelentes guias e companheiros de pesca...foi uma experiencia e tanto na minha vida (estou começando bem)...Com certeza vamos marcar umas pescarias dessas por lá, pois tanto Blatt como Auriça falaram mto bem de suas habilidades por lá...já morri de insistir para Alexandre ir, mas agora depois desse relato o homi tá se "coçando" para ir e eu para que ele vá...devagarinho a gente combina...se lembre de sabado agora, pois tem o encontro do pesca-ne...Obrigado pela mensagem!

Ferreiro_AL em 13/05/2007 - 09:40:24 escreveu:Bela pescaria pessoal!

Valew, Ferreiro...realmente foi mto bela!

Adicionado depois de 3 minutos:

Savio em 13/05/2007 - 11:11:06 escreveu:excelente pescaria, parabens a todos, pena que a skol virou algumas fotos hehehe :D

Hehehehe...compartilhamos quase todos os momentos com ela, a Skol...faz parte da pescaria...um dia bom pra tomarmos umas Skol é no encontro. Vc vai? Obrigado pela mensagem!

RPMoriyama em 13/05/2007 - 12:27:07 escreveu:Parabéns pela pescaria meu grande amigo Eric, e espero a próxima oportunidade de pescar-mos juntos novamente... Um grande abraço! :mrgreen:

Grande Rodriguinho dos travessos...com certeza vamos pescar juntos inumeras vezes....quero que vc vá conhecer barra de cunhaú com os guias que fui, pois é uma experiencia inesquecível...obrigado pela lembrança!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Postagem Número:#18/48  Mensagempor Diogo Medeiros » 13/05/2007 - 13:02:22

rpz num sei o q ta melhor....
se eh a pescaria ou o relato :D

rpz parabens ai!
se esse eh o teu começo num qro nem ver daki a um tempo :D

ainda sonho com o cunhau :D
“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come”
Diogo Medeiros
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 15
Imagens: 3

Postagem Número:#19/48  Mensagempor Eric Carreras » 13/05/2007 - 13:07:16

Diogo Medeiros em 13/05/2007 - 13:02:22 escreveu:rpz num sei o q ta melhor....
se eh a pescaria ou o relato :D

rpz parabens ai!
se esse eh o teu começo num qro nem ver daki a um tempo :D

ainda sonho com o cunhau :D

Grande Diogo, como vc eu tb sonhava com o Cunhaú. Não demorou para concretizar esse sonho, pq meu amigo e guia Carlos Blatt abriu as portas para isso e me levou pra lá...se vc realmente tiver interesse, tente falar com ele ou com Auricélio (ambos daqui do site), garanto que nao ira se arrepender...mto obrigado pela lembrança!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#20/48  Mensagempor Diogo Medeiros » 13/05/2007 - 13:39:50

vamu ver ai..
ja tinha conversado com kercio de irmos um dia la...
mas num tenho material pra isso n...
vo ver se invisto aos poucos..
vo comprar uma varinha d 6 pes pra começar :D
tenhu um molinetezinho q vai quebrando o galho pra artificiais :D
“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come”
Diogo Medeiros
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 15
Imagens: 3

Postagem Número:#21/48  Mensagempor Auricelio » 13/05/2007 - 18:11:14

Simplismente Magico, ver o sorriso, sem mascaras ou premeditado do grande pescador Eric, ao capturar o seu primeiro (de muitos) Baby Tarpon. Mas, melhor que tudo isso, foi compartilhar mais um dia de vida na companhia desses dois (Blatt e Eric), começou bem o Eric ! e mais feliz estou em saber que esta nascenddo um novo adepto da pesca com artifíciais. Parabéns ! :P
abs,
Auriça.
Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta!
Auricelio
Cavala
Cavala
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 68
Imagens: 8
Cidade/Estado: Solânea/PB

Postagem Número:#22/48  Mensagempor Eric Carreras » 13/05/2007 - 18:44:57

Auricelio em 13/05/2007 - 18:11:14 escreveu:Simplismente Magico, ver o sorriso, sem mascaras ou premeditado do grande pescador Eric, ao capturar o seu primeiro (de muitos) Baby Tarpon. Mas, melhor que tudo isso, foi compartilhar mais um dia de vida na companhia desses dois (Blatt e Eric), começou bem o Eric ! e mais feliz estou em saber que esta nascenddo um novo adepto da pesca com artifíciais. Parabéns ! :P
abs,
Auriça.

Vlw Auriça, mto obrigado! Mas quero que saiba que não teria sido tao magico sem a companhia de vcs, visto que o sentimento de realização reinou entre nós! Um forte abraço, amigo!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#23/48  Mensagempor MaxVeras » 13/05/2007 - 18:49:48

Finalmente um Tarpon em Cunhaú...

Parabêns Eric...
MaxVeras
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 35
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Postagem Número:#24/48  Mensagempor Eric Carreras » 13/05/2007 - 19:03:25

MaxVeras em 13/05/2007 - 18:49:48 escreveu:Finalmente um Tarpon em Cunhaú...

Parabêns Eric...

Valew Max...nesse dia foram 3 ataques violentos...graças à Deus consegui embarcar um que por sinal estava bem ferrado! Obrigado pela mensagem!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#25/48  Mensagempor Edilson » 13/05/2007 - 20:46:57

Ótima estréia no cunhaú Eric :P Segundo a lenda de 10 babys apenas um é embarcado, você está criando uma nova estatistica, de três embarcou um :lol:
Sem falar no relato - "nasce um novo poeta" :D

Parabéns Blatt e Auriça, olha a responsabilidade que vocês têm "fazer a nossa felicidade" :P
Ser livre é poder assumir os próprios compromissos e responder por suas consequências!
Edilson
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 19
Imagens: 10
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Postagem Número:#26/48  Mensagempor Carlos Andre Blatt » 13/05/2007 - 23:50:31

Edilson em 13/05/2007 - 20:46:57 escreveu:Parabéns Blatt e Auriça, olha a responsabilidade que vocês têm "fazer a nossa felicidade" :P

Ô responsabildadezinha ! Queria eu Edilson, que toda responsabilide fosse "dificil" igual a essa RSSSSSSSSSSSSSSS!
Abraço
Carlos Andre Blatt
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 48
Imagens: 2

Postagem Número:#27/48  Mensagempor Golinha » 14/05/2007 - 01:16:10

parabéns eric! muito massa sua pescaria!
é bom demais trabalhar uma isca articial e pegar um peixe! e olhe que eu só peguei uma caranha pequena! kkkkkkkk
Parabéns tb pro carlos, com certeza arranjou o trabalho que muitos pescadores queriam!
parabéns tb pro auricélio, gostei do que vc falou! Tb senti isso semana passada qd minha namorada pegou um pampo! Não tem preço não ver o sorriso!
Golinha
Barracuda
Barracuda
Medalhas: 3
Recordista (1) Gincana (2)

Tópicos: 19
Imagens: 5

Postagem Número:#28/48  Mensagempor Rafael Monteiro » 14/05/2007 - 01:38:45

Parabéns Eric, bela pescaria e relato, lindo Tarpon esse peixe é demais. :D :D
Rafael Monteiro
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 69
Imagens: 15
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#29/48  Mensagempor Eric Carreras » 14/05/2007 - 04:55:42

Edilson em 13/05/2007 - 20:46:57 escreveu:Ótima estréia no cunhaú Eric :P Segundo a lenda de 10 babys apenas um é embarcado, você está criando uma nova estatistica, de três embarcou um :lol:
Sem falar no relato - "nasce um novo poeta" :D

Parabéns Blatt e Auriça, olha a responsabilidade que vocês têm "fazer a nossa felicidade" :P

É amigo, estou mto orgulhoso de mim mesmo...mas, naturalmente, quero mais...rs...obrigado pela mensagem!

Adicionado depois de 1 minutos:

Golinha em 14/05/2007 - 01:16:10 escreveu:parabéns eric! muito massa sua pescaria!
é bom demais trabalhar uma isca articial e pegar um peixe! e olhe que eu só peguei uma caranha pequena! kkkkkkkk
Parabéns tb pro carlos, com certeza arranjou o trabalho que muitos pescadores queriam!
parabéns tb pro auricélio, gostei do que vc falou! Tb senti isso semana passada qd minha namorada pegou um pampo! Não tem preço não ver o sorriso!

Valew Golinha...obragado pela atenção!

Adicionado depois de 1 minutos:

Rafael Monteiro em 14/05/2007 - 01:38:45 escreveu:Parabéns Eric, bela pescaria e relato, lindo Tarpon esse peixe é demais. :D :D

O Tarpon é um belíssimo peixe, concordo com vc...mto obrigado pela mensagem!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Postagem Número:#30/48  Mensagempor Ivan » 14/05/2007 - 08:46:36

nota 10 galera

Esse baby vei o pra fechar com cheve de ouro, um lindo peixe por sinal.

Depois que pegou o primeiro, não tem como não ser fã desta criatura :wink::wink:

Abração
Imagem
Ivan
Dourado
Dourado

Tópicos: 64
Imagens: 12
Cidade/Estado: Parnaíba/PI

AnteriorPróximo

Voltar para Relatos