Bela descoberta e belos exemplares, isso da uma idéia de quantos locais bons de pesca não descobertos temos ao redor da cidade, melhor seria se não houvesse fazendas de camarão em primeiro plano...
Mesmo não querendo nós temos um inimigo que em dias de tempestade nos nega um abrigo, esse é o SISTEMA!
Numa abordagem ambientalmente sustentável, será que o viveiro de camarão pode beneficiar a pesca esportiva? Me parece que foi criado um ponto de pesca muito bom.
Postagem Número:#24/43por SAM » 27/03/2007 - 11:24:35
Beleza de pescaria Wilsinho.
Parabéns.
Agora o quanto guardar segredo. Entendo bem essa postura de seu amigo.
Pois infelizmente muita gente que nem ta ae com a preservação lê esse forum. E não é pessoal daqui. Se vc abrir o jogo vai ter gente colocando anzol de galho por lá a noitee em pouco tempo acaba com o lugar.
Um abraço.
"O FRACO NUNCA PERDOA! O PERDÃO. É A CARACTERÍSTICA DO FORTE."
Estava com um pensamento, conversando com katiúscio, para tirarmos uns 2 dias de férias, pegando a quinta e sexta feira, emendando com sábado e domingo, para podermos achar mais locais de pescas pelo Rio Grande do Norte. Tenho um bom relacionamento com muitos proprietários de fazendas que tem lagoas, açúdes e fazenda de camarões. E depois poderíamos fazer um manual destes locais por aqui... O que é que tu achas katiúscio?
Meu pai trabalha no porto (receita federal). Mandei para ele este relato e ele já falou com alguns despachantes aduaneiros (que tb gostam de pescar) que trabalham para algumas fazendas e ate alguns proprietários para saber qual a condição de pesca nos canais de suas fazendas. Quando tiver a informação de alguns bons lugares passo para vocês. Se vocês não tiverem acesso a estes lugares, podemos trabalhar juntos para conseguir.
O pior dia de pescaria é melhor que o melhor dia de trabalho.
a cunversa ta ficando interessante...
meu pai conhece o dono do restaurante camaroes e ele tem um viveiro... vo falar com painho pra ele perguntar pra nois ir pescar lah
“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come”
Podemos, sim, nos unir e criarmos um registro de pesqueiros do estado. Desta forma, estaremos também contribuindo para a preservação, uma vez que somos pescadores esportivos.