Grande Ygor (Sossegado) que bom saber que estás aqui no PN, gente finíssima você! pois é, apesar dos contra tempos, começando a pescar quase duas da tarde e pegando um "ventim" abusado rsrs, ainda deu pra pegar uns peixes pra alegria da turma...
Valeu, abs...
Adicionado depois de 2 minutos:
Fabricio Maciel em 06/03/2012 - 20:03:13 escreveu:Grande Capitão,
Só uma pergunta

você nunca enjoa durante suas aventuras, sei que apesar de sua longa experiência e vivência no mar você é um ser humano que por natureza também é falivel.
Eu mesmo nesse instante estou vento a tela de meu not balançando depois de ver esse video
Grande abraço e parabens a você e seu escudeiro Tony pela determinação e competência.
Claro Fabricio, acho que minha experiência em marear é maior do que a de pescar eheh... Já enjoei demais, principalmente quando pensava que de estômago vazio seria melhor.
Atualmente, meu organismo já está mais acostumado com o mar e apenas quando retornamos as pescarias, depois da invernada, é que tomo algum medicamento nas primeiras viagens, no caso o strugeron.
Enfim, após uma certa frequencia de viagens ao mar, eu acredito que o organismo humano se adpte muito bem a ponto de se esquecer completamente a possibilidade de enjoo.
Também posso dizer que o seguintes fatores antes da pescaria contribuem bastante para enjoar: dormir tarde, ansiedade, bebidas alcóolicas, alimentação gordurosa, fumo... A medicação, desde que recomendada por um médico, é fundamental e, nesse aspecto, de acordo com o que tenho visto em nossas pescarias, a grande maioria que toma o estrugeron com a regularidade indicada não enjoa... abs
Adicionado depois de 1 minutos:Willames em 06/03/2012 - 21:41:48 escreveu:Mais uma vez uma pescaria extraordinária, parabéns Capitão

Obrigado Willames! em breve faremos a nossa pescaria... abs