No dia 15/12/10, nos encontramos, eu, Fabrício Maciel e Robson para batermos um papo e tomar uma cervejinha! Marcamos no Villa São Paulo e quando cheguei, o Doutorzinho (Robson) já comemorava seu fim de curso (Medicina) com mais 3 amigos - PARABÉNS ROBSON POR MAIS ESSA GRANDE CONQUISTA! Depois de algumas cervas geladinhas decidimos pescar na manhã do dia seguinte e assim foi feito. Saímos as 4 da matina de minha casa e fizemos nossa "feirinha" de mantimentos no posto do Jacaré, daí caímos n'agua! Segue o vídeo de mais um dia maravilhoso de pesca e comemoração... Doutorzinho estava demais nesse dia e foi merecidamente recompensado, colocou uma isca chamada "curitibinha" e detonou!
Sim, essa pescaria marcava também a despedida anual de pescaria de Fabrício Maciel, que no dia seguinte estava com viagem marcada para Curitiba - PR com toda sua família. Fabrício "Papa-Léguas" fazendo jus ao apelido saiu de carro para esse viagem, pretendendo passar um mês Brasil adentro, percorrendo várias estados, cidades... disse que pretendia ainda ir ao Patanal, já que estaria "pertinho! kkkkkkk pra ele é pertinho! Muito doido esse amigo! (no melhor sentido da palavra). Torcemos por voce nesta aventura! Cuidado nas estradas e na direção aí meu chapa!
Enfim, segue o vídeo:
Abração a todos!
E que venham mais pescarias!