Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.

Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Como de costume fui passar a semana santa com a minha família na fazenda que é de prorpiedade minha e dos meus irmãos, e aproveitei pra pescar um pouquinho, só que infelizmente por irresponsabilidade alheia hj eu estou sem vara, então tive que pescar de bambu, que ainda sendo simples eu acho bastante divertida!
peguei um jacundá e uns piaus com lambari vivo ou morto no anzol. o mais interessante foi que eu fui pescar em um ponto em que eu só pegava traíras, mas dessa vez não peguei nenhuma! vai entender...

os peixes:

o local de pesca:

Todos os peixes foram soltos e causando o minimo de dano possivel a eles. As vezes quando vou pra lá, pego uma traíra ou outra pra comer, mas apenas uma ou duas. O que me preocupa são os pescadores que usam galão no açude, que não é só da minha propriedade, mas ao menos a piracema eles estão respeitando e pescam somente pra consumo proprio.