Ele acabou de completar 4 anos, e eu já estava louco para te-lo ao meu lado nas pescarias, tenho 3 filhos, o mais velho já vai fazer 15 anos agora em janeiro do proximo ano, e nunca se interessou por pescaria, para desespero meu, que desde pequeno, o incentiva-va a praticar esse esporte, mais também nunca forcei a barra com ele, deixo-o sempre avontade para tomar suas proprias decisões, tenho também uma filha com 11 anos, e essa é louca por pescaria, sempre que podia, ela me acompanhava nos tempos que só praticava PDP.
Na ultima segunda feira, vi meu sonho realizado, levei o Miguel para pescar comigo, aqui quase em frente de casa, nos fundos da feirinha de peixe de tambaú.
O cara queria começar em grande estilo, pediu para que o deixa-se ir em seu Jeep, claro que concordei, são apenas 200 m do predio em que moramos, ele carregou suas tralhas, pediu um boné e um oculos de sol, e então partimos para o pesqueiro.

Fez questão que mostrasse os patrocinadores dele,

Olha a alegria dele ao chegar no pesqueiro.

Estava se achando

O pai nem se fala, era todo alegria.

A noite veio que nem vimos, estavamos muito ocupados para darmos conta disso

Já eram quase nove horas, quando encerramos esse tarde e noite maravilhosa, a lua cheia nos contemplava com sua beleza.

Eu registrei num video todas essas emoções, e quero convidar a galera desse forum para fazermos uma pescaria noturna por semana aqui em tambaú junto com nossos filhos, para que a as amizades que conquistamos aqui, se estenda para nossos filho

Valeu galera, em breve estarei relatando as novas aventuras da família Maciel.
Adicionado depois de 6 minutos:
Só um detalhe, essa carretilha que ele pescou, foi a primeira que comprei para pescar de bait, é uma Titan 6000 da marine sport, tenho ela a varios anos, e meu xodó, ele sabe disso e insistiu para pescar com ela.