Bom estava Simplesmente impossível pescar... Muito vento consequentemente muita onda varias foram as vezes que molhei o equipamento. Então após muita tentativa e de perder uma isca resolvemos descer mais um pouco e ir para trás da fortaleza que fica bem próximo ao cais do porto.
Ao chegar lá nos deparamos com um enorme petroleiro atracado e pra piorar com as bombas ligadas. Bom como meu pai ficou pescado, resolvi dá uns arremessos já que estava estreando e testando uma vara nova a Althezza IV - 5’6” 15 – 30lbs. Em minha companhia estava Flavio que conheci no quebra-mar e esta iniciando nas artificiais e que em breve estará aqui conosco.
Bom no meu segundo arremesso:

A isca foi camarão maré e claro mais um dos meus clones dessa vez usei o de 7 cm com jig head de 10g.

Ao fundo o petroleiro:

Bom tive outra ação porem escapou e o Flavio ainda teve seu camarão DOA perseguido, mas foi só isso.
E meu pai ainda pegou duas carapebas.
Fiquei muito feliz em pescar com meu pai já que ele andava sem pescar a alguns meses.
Peço desculpas por não tirar mais fotos do local nem dos peixes do meu pai, pois a maquina descarregou.
Valeu ate a proxima.