Como sabem passei uma semana em minha terra natal São Paulo, fui visitar meus pais, compras e lógico dar uma escapadinha e pescar. Foi uma viagem agradavel, deu para comprar muita coisa de pesca, muita coisa barata e em promoção, quem for para São Paulo, não deixem de ir na loja Ermanay - R Brigadeiro Tobias nº744, proximo a estação metro Luz, uma das lojas melhores e mais barateiras, pode procurar o vendedor António, o cara manja muito de pesca.
Bom deixando o jaba de lado vamos ao que interessa "A Pescaria". Marquei uma pescaria com o amigo Sun, marcamos para a quinta-feira, no feriado para darmos uma pescadinha em Massaguassú, uma ótima praia em Caraguatatuba, mas o tempo estava horrivel, muita chuva e muito frio, ai o amigo Sun sugeriu um pesque-pague "pesque e solte", não demos outra fui ao encontro de Sun as 06:00hs no metro Carrão, um baita frio e muita chuva, falei vai ser um desastre. Seguimos em direção ao pesqueiro Maeda interior de São Paulo, um lugar muito bonito, uma baita fazenda com uma baita estrutura para pesca e diversão com a familia. Assim que chegamos lá o tempo firmou, não choveu e ate fez sol

Fotos gerais do pesqueiro :

Nisso um cara que estava pescando do nosso lado, disse que no laguinho menor, tinha muita tilápia, matrinxã, carpas e dourados, deixamos o equipamento de espera de lado e partimos para as artificias, muita "ação", quase todos os peixes capturados foram ferrados pelo dorso ou nadadeiras, pois tinha muito peixe no lago, se arremessa-se um linha cheia de anzois capturava os peixes so no recolhimento

Algumas fotos :

Esta foi uma enorme carpa fisgada pelo rabo

Pescadores :

Foi um excelente dia, com muita conversa, cerveja mas poucos peixes.
Quero agradecer muito ao amigo Sun, um cara nota 1000, ei Sun espero vc aqui no final do ano para a temporada dos Pampos; )