As 03:45 da manha recebo uma mensagem no celular! Era Fabricio Prado informando que nao iria pescar, pois estava com a garganta inflamada! Acho que ele ficou com medo da concorrencia dessa vez!
Mais um bom sinal que pegariamos peixes! Clima a favor, mare excelente, agua limpa e sem Fabricio Prado para pegar todos os peixes!
Chegamos na praia eu, Marcio Yoshio e seu pai Norio por volta das 05:00 e nos deparamos com uma água limpíssima e vento tranqüilo, tudo indicando uma ótima pescaria.
Mesmo com muito ladrões de isca saíram 2 pampinhos para alegrar o dia, curar a ressaca e o cansaço!
Infelizmente não saíram mais pampos devido a presença de botos no local!
Quando chegamos o sol ainda não havia nem saído e já estávamos com as linhas na água!

O sol nos dando bom dia!

Os primeiros peixes do dia! Um dublê! Coró e Pampo!

PS. Ambos os peixes foram soltos devido ao tamanho! E claro pensando em pega-lo quando estiver maior!
Depois uma puxada forte na minha linha e comecei a trabalhar o peixe!

Eis o resultado!

Agradeço a companhia dos amigos Marcio Yoshio e Norio que sempre me dão sorte para pegar pampo!
Agradeço tambem a Fabricio Prado por nao ter ido com a gente pescar e com isso conseguimos pegar os pampos! Brincadeira amigo! Quero ver voce na proxima pescaria! Nada de inventar desculpas para nao ir!
Marcio o placar já está 5x0! Vamos ver se na próxima vc se recupera ou se a minha vantagem aumenta!
Fotos by Marcio Yoshio.