Pra começar, fomos eu e Fabio Nunes as 5:00 horas da manhã pescar em BV. Foi uma pescaria rápida, pois tínhamos compromissos durante o dia. Eu fui para a Faculdade e Fabio, dormir.
Subimos nas pedras por volta das 5:20 e após 5 minutos ferrei o primeiro Xaréu. Foi uma lapada linda! Dei o arremesso, quando a isca caiu na água o peixe deu a botada, só deu tempo de fechar o molinete e ferrar a fera. Após uns 20 minutos de briga intensa e quase ver a linha toda acabar, tirei o primeiro que foi solto após a seção de fotos.
O primeiro.

Após recuperar o fôlego, voltamos para a pedra nadando. Não demorou muito e logo outro Xaréu estava seguindo minha Atracter. O bicho deu duas rabadas e depois abocanhou a danada. Pensei ser menor, pois no começo da briga, parecia que não iria levar muita linha. Engano meu, o bicho engatou a quinta e quase leva toda linha. Esses Xaréus não respeitam ninguém.

O segundo.

Vídeo da soltura do peixe.
O amigo Fabio, apesar de ter trabalhado a isca com perfeição, não teve açãoes durante a manhã. Talvez tenha sido a cor da isca.
No período da tarde, o número de pescadores aumentou, totalizando 5.
Eu, Chrony, 100, Fabio e Moacir. Todos integrantes do Pesca Nordeste.
Começamos a pescaria por volta das 16:00 horas e se estendeu até as 18:20 horas. Foi uma tarde muito boa. 100, pegou uma bicuda de bom tamanho e Moacir, um Camurim imenso na isca viva.
Ainda teve Fabio ferrado com um Camurupim de respeito que após dois pulos, acabou caindo por cima da linha. Tive uma ação na minha isca incrível! Um camurupim e um Xaréu, disputaram a minha atracter. O detalhe é que os dois pularam ao mesmo tempo para pegar a isca. O mais rápido dessa vez, foi o camurupim que após ferrado por mim, deu um pulo e escapou.
Bicuda de 100!

Camurim de Moacir!

Os dois!

Foi um dia muito produtivo e animado, principalmente na parte da tarde.
Foi isso, Obrigado!