Opa blza pescadores? Combinei com o meu Mestre Miyagi, o Caco Marinho, uma pesca de Camurupim de barranco mesmo, na bacia do Pina, como os peixes não queriam aparecer começamos a pegar Guarús para alimetar os jaguares do aquário do Caco, daí tudo mudou, passou por nós um pequeno barco de madeira, com dois rapazes, moradores das redondezas que davam um passeio, indaguei sobre a possibilidade de alugar o barco para uma pescaria, pois nunca pesquei embarcado, os rapazes ficaram reticentes mas depois deram a volta, e de depois de uma conversa, subimos a bordo. Sabemos que não se pode ir subindo assim em qualquer barco, e principalmente sem conhecer os barqueiros, mas na conversa percebemos que não havia perigo, subimos o rio no sentido Pina - Boa Viagem, só o passeio já estava valendo a pena, pois peixe que é bom, nenhum, até que achamos um ponto onde estavam subindo alguns pequenos, o Caco estava com um Stick One e eu com uma Brava 60 ambas presente do NicoSato que retornou do PY a poucos dias. Percebi que o Caco estava tendo bem mais ação que eu, mudei para um stick e não deu outra, ataque maravilhoso na superfície, o peixe brigou muito, deu poucos saltos, mas me tomou muita linha, e quando se aproximou do barco, o Caco me deu uma notícia que me deixou literalmente tremendo na base, o nosso peixe estava preso apenas por um anzol de uma das garatéias, e o pior na parte superior do crânio, que não entra nem prego batido com martelo, ai foi botar em prática todas a teorias para minimizar as perdas e contar com a sorte, só relaxei depois que o Caco colocou o alicate na boca do bicho, não por que foi o maior peixe que já peguei, mas por que brigou muito, e deu uma canseira mesmo, é um peixe pequeno mas saudável.
Abrç pescadores.
reconhece o molinetinho Cardoso?
pescar esse peixe é um show, conseguir sair na foto com um...
Tralha: vara Rapala Ts2 10-20 lbs
linha Rapala Titanium 0, 15 mm
molinete Quantum Array 20
isca Eco stick da Aicás RH