Já chegou ao ponto de usarem o meu nome para tentarem pescar lá. As pessoas não tem noção do que é isso. Cara, eu já nem pesco mais lá direito porque já tive muitos constrangimentos por conta de "pescadores" sem noção que não entendem que aquilo é um clube, é reservado, as pessoas pagam para estar ali e estão no direito de utilizar para o seu hobby que é o aeromodelismo.
É o seguinte, a pescaria é de barranco e fica na cabeceira da pista de aeromodelismo, é terminantemente proibido a entrada de "visitantes", existem placas em todos os lugares informando que ali é área para pilotos e a cabeceira apenas para aviões. Logo, se vc nãao é sócio, vai ser informado que deverá permanecer atrás das grades de SEGURANÇA, e se ultrapassar será gentilmente convidado a sair da área.
Como já passei por constrangimentos por conta de pessoas que nem conheço, que já chegaram a dizer que me conheciam para poder pescar, eu sou um dos que estarão encabeçando fortemente a fiscalização. É piloto (SÓCIO)? Não? Então por gentileza, ENCAMINHE-SE PARA A ÁREA DESTINADA AOS VISITANTES.
Curto e grosso, pode? pode!, não pode? não pode! Não é sócio? Vá para área de VISITANTES! Mas nem para uns pinchos? NÃO, NENHUM PINCHO!
Infelizmente tem que ser assim.