Bacia do Pina-PE (16 e 17/01/10)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#31/33  Mensagempor Fernando Rego » 13/04/2010 - 11:35:59

É isso, agora temos que manter em segredo os locais de nossas pescarias, porque estão havendo estes tipos de confusão, simplesmente para depredar estes pesqueiros :wink:
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#32/33  Mensagempor FabioNunes » 13/04/2010 - 12:11:11

Já chegou ao ponto de usarem o meu nome para tentarem pescar lá. As pessoas não tem noção do que é isso. Cara, eu já nem pesco mais lá direito porque já tive muitos constrangimentos por conta de "pescadores" sem noção que não entendem que aquilo é um clube, é reservado, as pessoas pagam para estar ali e estão no direito de utilizar para o seu hobby que é o aeromodelismo.

É o seguinte, a pescaria é de barranco e fica na cabeceira da pista de aeromodelismo, é terminantemente proibido a entrada de "visitantes", existem placas em todos os lugares informando que ali é área para pilotos e a cabeceira apenas para aviões. Logo, se vc nãao é sócio, vai ser informado que deverá permanecer atrás das grades de SEGURANÇA, e se ultrapassar será gentilmente convidado a sair da área.

Como já passei por constrangimentos por conta de pessoas que nem conheço, que já chegaram a dizer que me conheciam para poder pescar, eu sou um dos que estarão encabeçando fortemente a fiscalização. É piloto (SÓCIO)? Não? Então por gentileza, ENCAMINHE-SE PARA A ÁREA DESTINADA AOS VISITANTES.
Curto e grosso, pode? pode!, não pode? não pode! Não é sócio? Vá para área de VISITANTES! Mas nem para uns pinchos? NÃO, NENHUM PINCHO!

Infelizmente tem que ser assim.
FabioNunes
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Recordista (1)

Tópicos: 16
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#33/33  Mensagempor Chrony Joseph » 13/04/2010 - 21:00:15

São os "Mandrakes" e "Malaquias" da vida... Isso tem muito por aqui, infelizmente... :lol:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Anterior

Voltar para Relatos