Litoral Pernambucano (Março/2010) - Caiaques+Camurupins+BV!

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/25  Mensagempor MS-Anderson » 27/03/2010 - 18:44:03

Parabens show de pescaria mais um belo relato... 8) 8) 8)
Fazei com que eu pesque um peixe bem grande, mas bem grande mesmo... para que eu não precise mentir sobre seu tamanho depois...
MS-Anderson
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 15
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/25  Mensagempor Alexandre Cardoso » 27/03/2010 - 18:53:05

100 em 26/03/2010 - 20:03:41 escreveu:Quero deixar registrado aqui que... os peixes, são muito legais, mas não são novidade, pois todos aqui são pescadores e também pegam seus troféus. Pesca com caiaques é show de bola, mas o melhor de tudo é fazer isso tudo na companhia de amigos. Isso sim não tem preço.
Chrony, kd vc? Tá fazendo falta na turma.
Abraços.

Fazendo um adendo:

Outra coisa a se ressaltar é a consciência ecológica do pessoal, que aderiram há muito tempo ao pesque-solte. Abatendo algum peixe sim, mas com muita consciência e soltando a maioria deles. Isso é para se parabenizar. Mas por outro lado é triste ver que há um outro grupo se formando e principalmente se informando, adpto ao pesque e mate. Mate qualquer coisa que se mexer - pequeno, grande, verde, amarelo... se mexeu, tá morto! Esse pessoal, definitivamente, trabalha contra a pesca, contra a preservação e contra todos nós. Ainda bem que praticamente nenhum frequenta esse site.

Sábias Palavras amigo 100, mas estás enganado em dizer que praticamente nenhum frequenta esse site. Poucos matadores é verdade, e até são parabenizados pela matança de belos exemplares aqui por "alguns".

Mais uma vez parabéns a toda equipe.
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#18/25  Mensagempor Deivy » 27/03/2010 - 19:55:27

parabéns galera muito boa as pescarias.
Caco pareci que finalmente você resolveu pegar peixe né companheiro. pena pelo acontecido mas é assim mesmo num é só o peixe que é ferrado nas pescarias não.
Deivy
Dourado
Dourado
Gincana (1)

Tópicos: 21
Cidade/Estado: Jaboatão Dos Guararapes/PE

Postagem Número:#19/25  Mensagempor PedroGNunes » 27/03/2010 - 23:47:07

A pescaria com o caiaque deve ser realmente muito boa, pois propicia a busca do peixe de verdade, pois não se espera ele passar e sim ir atrás dele. Estou bastante feliz por todos terem realmente uma excelente pescaria. Pescar com os amigos é na verdade nota dez, pois se pesca a beleza da alma, a pureza de cada um. Todos estão de parabéns, Caco, 100, Rafael Monteiro e Fábio Nunes, meu filho que tanto orgulho me dá. Vejo que aprendeu rapidamente os ensinamentos da pesca. Continuem com essa mentalidade, com essa filosofia do pesque e solte. Mais uma vez, PARABÉNS. Belíssimo relato.
PedroGNunes
Pampo
Pampo

Tópicos: 9

Postagem Número:#20/25  Mensagempor Rafael Monteiro » 28/03/2010 - 14:30:52

Primeiramente desde ja agradecendo a todos! Gostaria de colocar alguns fatos desagradaveis. Pra quem não sabe a pescaria que é feita de barranco, na bacia do pina, é em uma área particular e houve atualmente um grupo de pescadores daqui do PNE que estiveram por la e arrumaram alguns problemas, pois foram barrados no local e acabaram arrumando confusão por esse fato. Devido a esse problema a pescaria no local ficou muito difícil de ser praticada e acabamos tendo que opitar pelo caiaque, que apesar de ser o melhor jeito pra se pescar tem como contrapartida a dificuldade de transporte, deixando as pescarias menos frequentes no local.

FabioNunes, valeu saberesinho! Tamo junto nessa guerra :D :!:

Ferreiro_AL, fala meu velho, estamos explorando ainda mais os nossos pontos.

Clenio França, obrigado!

Fernando Rego, valeu meu caro. Aventuram mesmo, pois estamos explorandos pontos que nenhum pescador amador havia ido antes.

CacoMarinho, meu filho... até um dia desse num pegava "p... nenhuma"! Agora o homem ta mostrando seu valor. A guerra é grande Pai! Para quem não reparou, olhem a isca no braço dele :lol: :lol:
Imagem

AlexJFS, realmente cara quem não experimentou devia "provar". A interação com a natureza é incrivel. Ainda tem o fato que é 100% ecologica.

Beto, vaeu chefia.

100, obrigado por ter me apresentado aos caiaques! Realmente é uma pescaria viciante e esse fato fica comprovado ja nas primeiras remadas. Fiquei feliz, pois o amigo capturou seu primeiro Camurupim de caiaque e vale ressaltar que foi com o FLY e ainda na superfíce.

Márcio Yoshio, fala Japa... Valeu cara! Esse jig é mesmo um sucesso inclusive aquele camurupim que estou com uma camisa verde, tb foi capturado com o jig. Infelizmente o jig ficou todo acabado com essas capturas, mas o amigo 100 ja tratou de recupera-lo e ainda colocou um anzol a mais nele. Obrigadão!!

Fabricio Maciel, fala meu amigo. Então ta marcado! Va se arrumando que essa semana iremos pescar de caiaque novamente e desde ja o amigo ta convidado. Depois me passa teu Tel. por MP.

Lazarus, valeu pescador!!

Rafael Nóbrega, e ae pescador?! O inverno vem ai e as pescarias tão ficndo mais difíceis.

Alexandre Cardoso, realmente Alexandre é sensacional! Melhor que isso é ver os camurupin boaindo ao lado dos caiaques. Eles quasem batem no caiaque de tão próximo que sobem.

MS-Anderson, valeu mesmo cara!

Deivy, kkkk... o bixo agora ta profissa :lol: :lol: !

PedroGNunes, fala grande pescador! O amigo tem que subir no caiaque e experimentar. Tenho certeza que vai viciar. Valeu Pedrão!!!
Rafael Monteiro
Bejupirá
Bejupirá
Destaque (1)

Tópicos: 69
Imagens: 15

Postagem Número:#21/25  Mensagempor Chrony Joseph » 28/03/2010 - 14:57:22

É uma pena que usem o fórum para obter locais e depreda-lo. :evil: A mentalidade de levar vantagem em tudo além de restringir amizades a um grupo pequeno exclui de outros maiores. :twisted:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#22/25  Mensagempor Saulo Nazion » 29/03/2010 - 09:05:03

Blz mozamigos pernambucanos, essas sim são pescarias memoraveis! Simplesmente um show! :D
Imagem
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 155
Imagens: 14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Postagem Número:#23/25  Mensagempor FabianoMFC » 29/03/2010 - 09:24:33

Maravilhosa a pescaria! Parabens amigos!
A pescaria de caiaque deve ser mesmo uma maravilha, principalmente acompanhado dos amigos!
Caco, nunca vi ninguem gostar tanto de se furar e se cortar como vc! Ja n bastaram as furadas e os cortes das cirurgias?! nããã! :D
Abração a todos!
Imagem
FabianoMFC
Albacora
Albacora

Tópicos: 14
Imagens: 1
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Postagem Número:#24/25  Mensagempor BRabelo » 02/04/2010 - 10:44:49

Parabéns aos grandes pescadores. Tive grande prazer em pescar com os mesmos.
Respeite a vida e a natureza, pesque com consciência!
BRabelo
Bicuda
Bicuda

Tópicos: 7
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Postagem Número:#25/25  Mensagempor CacoMarinho » 04/04/2010 - 19:32:48

FabianoMFC em 29/03/2010 - 09:24:33 escreveu:Maravilhosa a pescaria! Parabens amigos!
A pescaria de caiaque deve ser mesmo uma maravilha, principalmente acompanhado dos amigos!
Caco, nunca vi ninguem gostar tanto de se furar e se cortar como vc! Ja n bastaram as furadas e os cortes das cirurgias?! nããã! :D
Abração a todos!

Pense numa Zica arretada! Mas, aparentemente, agora parece que desistiram de brincar com o bonequinho Caco Voodoo Marinho. Faz quase 30 dias que não sofro nenhum acidente!

Valeu Fabiano!
CacoMarinho
Moderador
Moderador

Tópicos: 104

Anterior

Voltar para Relatos