Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.

Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Amigos, venho mais uma vez compartilhar com tds outra pescaria em busca dos bocudos do prata. Desta vez levei meu companheiro André, q trabalha comigo a muito tempo.
Chegamos na barragem por volta das 06:30, depois de um rápido café em uma padaria local. O dia ñ estava muito propício, pois ventava um pouco, para o horário e os pesqueiros tinha mudado bastante, principalmente pq a barragem está mais seca. Mas como conheço bem o açude, fui direto para os pesqueiro e com muita persistência e é claro uma boa sorte, consegui visgar alguns tucunas de bom tamanho. As brigas foram lindas e as vezes um pouco injustas, por parte dos peixes, que sepre procuravam o fundo atraz das galhadas, dando um trabalho danado para conseguir tira-los.Mas é por isto q sou apaixonado por este peixe, muita força e astúcia.

Este foi o primeiro do dia.

O segundo e a seguir algumas fotos do local.

E mais tucunas foram pegos.

Para esfria do calor, hehehehE
Sim, já ia esquecendo. Meu amigo André ñ pegou nenhum tucunaré mas levou muita, muita manga para a sua Mulher. kkkkkkkkkkkk só pra rimar.

Paramos de pescar por volta das 13:00 e, é claro, fomos para o banho tomar aquela gelada e saborear um belo e saboroso tucuna (o resto foram tds devolvido para a água).