me armar. Um pescador à minha esquerda uns 200 mts fisgou um mas não conseguiu tirar o danado. Eu, mesmo armado com camarão morto, fiquei otimista.
Chegaram meus amigos Adelmo e depois Agenor com o filho (fugiu o nome). Ao serem informados do acontecido, trataram rapidamente (quase todos) de armar as tralhas. Zzzzzzzzzz. As 9:10h meu BG-60 danou-se a gritar e vomitar linha. He, he, he haja adrenalina. Zzzzzzzzz. Peguei a vara, confirmei a fisgada, e fui trabalhar o peixe. De início percebi que mesmo sendo valente era menor que o último que pesquei em dezembro passado (6 kgs). Zzzzzzzzz. Tirei o peixe e voltei a pescar. Zzzzzzzz. A linha folga, vou a luta e trago uma arraia de 1, 5kgs que devolvi ao rio. Indio umpescador locar numa baitera no meio do rio pega outra arraia so que 10 vezes a minha. Virou o tapete do barco. Zzzzzzz. Adelmo em seguida pega uma Salema adulta com 600 g. Agenor, acessorado pelo filho, não pegou nada. Impressionante amigos, o filho de Agenor chegou, deitou e Zzzzzzzzzzzzzzzzz. Todos os "Zzzzzzzzzzzzs" do texto eram dele roncando. Grande pescador... ?
As fotos:

Inicio da pescaria

Arraia tirada e devolvida

Xareu fisgado

Adelmo e Sua Salema.Os coros da sogra nao Registrei
[mod]O Pesca Nordeste não é favorável a publicação de fotos com peixes mortos, cabe ao autor a consciência e responsabilidade de que não é legal, pois prezamos pelo Pesque-e-Solte. Mesmo em situações onde vá levar o peixe para casa aconselhamos fotografa-lo em seu local de pesca.[/mod]

Ultima Pescaria em Dezembro/2090 (ainda não fazia parte do pescanordeste).
Faltou O filho de Agenor Pescando (Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz).