Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.

Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Olá galera, ja faz um tempão que eu tinha feito um relato, é que desde novembro tenho viajado bastante, passeando e pescando, e um dos objetivos dessas viajens, era ir em busca dos tarpons gigantes de Cunhaú, apesar de conhecer o local, eu nunca tinha pescado por lá, então resolvi fazer umas investidas naquele paraíso.
Há tempos que tentava fazer uma pescaria com o grande guia Auricélio, e em novembro chegou a oportunidade, acompanhado do meu amigo e parceiro aqui do forum Willames, fomos então até aquele lugar fantástico, chegando lá fomos recebido com muito carinho pelo Auricélio, pessoa da mais completa competência, com seu jeito peculiar de ser, nos deu toda a sua atenção.
Cunhaú é um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca esportiva, e é fundamental ter um guia para nos levar até os melhores pontos, isso o Auricélio é a pessoa mais indicada, ele conhece como ninguem as manhãs daquele enorme rio.
Apesar de ter uma estrutura fantástica de galhadas nos mangues, dedicamos a maior parte do tempo na busca dos grandes tarpons, e eles logo apareceram, insistimos bastante, ora pinchando, ora corricando e em alguns momentos descemos os jamps jigs, mais não é façil não, capturar aqueles monstros requer muita tecnica e paciência, alem de muita sorte, e depois de fisgalos, bem... ai será outra conversa.
Editei uns videos para mostrar a voçes essas aventuras, fui quatro fins de semanas alternados até cunhaú, o primeiro foi esse.
primeiro dia:
segundo dia:
e mais fotos
pois é galera, em janeiro teve mais...