Pesca em maceio

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Pesca em maceio

Postagem Número:#1/5  Mensagempor Savio » 29/01/2007 - 11:16:36

Bom dia pescadores.

E com grande satisfação que venho aqui relatar meu fim de semana em Maceió, tive a grata satisfação de conhecer Victor (ferreiro al), fomos a praia de cruz das almas na sexta a tarde, la pude conhecer o potencial do pescador, de inicio muito cabreiro (tímido) no primeiro contato, após alguns minutos ele foi se soltando, grande pessoa, praticante do pesque e solte, bom companheiro de pesca, conhecedor dos locais e técnicas, quem vier a Maceió estará muito bem acompanhado, nossa tarde / noite foi muito boa, sem grandes peixes, apenas alguns bagres e uma fisgada não concluída que pelo aspecto da vara nos deu a idéia de algo bem maior, ele e aficionado pela pesca, nos dando a impressão que se pudesse seria pescador profissional, muito técnico, no sábado a noite fui conhecer mais alguns pescadores que participavam do torneio promovido pela pescamar (loja de material para pesca) já aviam realizado algumas etapas que não pude observar nem participar, de inicio não gostei do local, águas rasas de pequeno potencial para os grandes exemplares, não sei se por sacanagem colocaram nosso companheiro junto as pedras, local de difícil arremesso, la pelas tantas após minha saída ele fisgou um exemplar de razoável tamanho, ao pedir para pesar para que o soltasse antes do final do tempo o administrador se recusou, alegando fatos que so o Victor poderá revelar, não gosto de peixes pequenos, para mim o local deve ser bom para os grandes independente de qual seja.

Espero que gostem, abraços a todos.
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Savio
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 70
Imagens: 3
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/5  Mensagempor Chrony Joseph » 29/01/2007 - 11:32:46

Que maravilha! Essa integração é muito importante para nós! Parabéns! :wink::wink::wink:
O Ferreiro realmente é uma fera na PDP!
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#3/5  Mensagempor Carlos Lyra » 29/01/2007 - 11:44:52

Grande Savio , o Ferreiroé grande conhecedor de equipamentos e de pdp , vc está bem acompanhado !
TÉDIO! É aquele espaço entre uma pescaria e outra!
Carlos Lyra
Albacora
Albacora

Tópicos: 82
Cidade/Estado: Santos/SP

Postagem Número:#4/5  Mensagempor Baiano » 29/01/2007 - 13:29:33

caramba .essa babação tá meio estranha :shock: :shock: :shock:
brincadeirinha.brincadeirinha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
o ferreiro já tinha falado da pescaria.realmente é bom concretizar amizades iniciadas a partir da internet.e mais ainda quando dá peixe. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
só faltaram as fotos.tem?
parabéns pela pescaria
Relaxe. Sem stress.
Baiano
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 40
Cidade/Estado: Itabuna/BA

Postagem Número:#5/5  Mensagempor Ferreiro_AL » 29/01/2007 - 17:33:16

Depois dessa tou me achando o must em pdp. Mas o buraco é mais embaixo, ainda tou muito longe (ponham longe nisso) de ser uma sumidade em pdp. Mas estou tentando, investindo pra isso! Sávio e sua esposa são super simpáticos, eu sinto por ter me comportado como um bicho do mato, mas a perda do cel me deixou pra baixo. Mas ainda de pra bater um papo! hehehehe! Sávio é muito humilde, o bagre que ele pegou é um monstrinho, que naum tinha espinhos, mas sim lanças!

Ferreiro (Bicho do mato, XD!)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sávio (gente boa!)

Imagem

Sávio e sua simpática esposa (Cléo):

Imagem
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL