Ontem tinham 8 varas na praia e ninguem pegou nada d futuro, só foi essa bendita pra salvar o dia... rsrsrs Abraço
Marney, Obrigado amigo! Abraço
Ferreiro, Obrigado camarada! rsrs Abraço
Obrigado Marcos! No Seixas e em Jacarpé tem um recife "perto" da praia ai as vezes elas fazem essas surpresas... hehehe. Mas desse tamanho eu também nunca vi na praia! ;) Abraço
Obrigado FJFerro! e deu um trabalhinho pra tirar...

Obrigado Erik! O vento ontem tava desanimador. tava pescando com chubada garatéia e mesmo assim a correnteza arrastava

Obrigado Rodrigo X! Rapaz, confesso que eu tambem nunca tinha visto. A maior que eu havia pego não tinha metade do tamanho dessa...

Fabricio, E olha que eu ainda pensei em ir pro Bessa ou Intermares mas quando vi o tempo desisti! Olha a isca foi um camarão branco inteiro (não tão grande) que ja vinha me acompanhando em 3 pescarias... hehehe Foi a ultima opção depois de eu ter usado corrupto e tatui a manhã inteira...Vlw amigo, abraço
Obrigado Caco! Os relatos e a água também!

Obrigado Léo, o tempo não ta diferente daqui não. Fui pescar porque agora vou passar um tempinho só assistindo a pescaria dos amigos e pra não perder o final de semana acabei indo! Abraço
Obrigado Ney, Eu comecei a pescar mais no Seixas depois que você relatou aquela pescaria com o seu amigo aqui! É um lugar que se pega todo tipo de peixe! Abraço
Vlw RLAraujo! abraço
Obrigado Chrony, cadê seus relatos que a gente não vê mais... ?

Obrigado Rafael! Abraço