Praia do Bessa-PB (14/09/08)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/17  Mensagempor Yanko » 15/09/2008 - 21:04:29

Rapaz o vento não deu trégua realmente, desde às 05:30hrs, quando cheguei parecia que era o ciclone ike, que tava por aqui, fiquei esperando até ver se a turma chegava, daí quando chegaram foi que coloquei o material na água.

Mas foi muito agradável a pescaria, sem contar que foram dois os dublês com "saco-sargaço brigador" um com barbudo e outro com coró, pense numa espécie que dá trabalho :wink:

Deveria colocar um trófeu Sargaço pra quem conseguisse tirar o maior enrosco. :lol: :lol: kkkkkkkk

Galera espero pelo próximo fds, Fabrício tô esperando viu, sem falar que tem mais Serra Limpa :twisted:
Boas fisgadas para todos.
Imagem
Yanko
Bejupirá
Bejupirá

Tópicos: 29
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/17  Mensagempor Márcio Yoshio » 16/09/2008 - 08:48:15

Fabricio Prado, pois é cara, foi muito bom. Estamos esperando esse fds viu, quero ver como vai ser :D

Caco, seja bem vindo a terrinha :!: Vcs pretendem passar o dia só ou o fds todo? Deixa ver o que vamos fazer esse fds que coloco aqui e vcs decidem se vale a pena ou não :!:

AlexJFS, vlw cara, obg :!:

Fabiano, vamos lá, esse fds quero ver o amigo lá conosco e que seu novo equipamento lhe dê sorte :D

UnniSoft, vlw Alexandre, estou esperando o amigo pra pescar aqui no verão :!:

Rodrigo Maceió, vlw pescador :!: Se o pessoal de Recife vier pra cá, vê a possibilidade de vim tb :!:

FMesquita, grande Fábio, não espere o verão chegar pra pescar não viu, é bom ir logo tirando o ferrugem, pois quando a temporada começar não teremos tempo pra treino :mrgreen:

Marney, vlw pescador, obg.

Guilherme, faltou vc lá conosco cara, se esse fds vc estiver por aqui vamos marcar novamente uma pescaria :!:

Erik.Costa, pois é, a SECURA faz o cara ficar olhando pro céu a noite toda, não dormir direito e ainda faz o cara sair numa ventania as 05:30 de casa, mesmo sabendo que a pescaria não será essas coisas toda. Vlw :!:

Branco Jr, pois é, foi o que vi tb :lol: Nesse dia o KIT com duas garrafinhas não deu nem pro cheiro :roll:

Cmte. Fernandes, Thiago, grande pescador do Dick de Cabedelo :lol: , arrume um tempinho pra curtir um pouco a PDP conosco pescador, não irá se arrepender :D

Saulo, vlw pescador :!: Tentei caprichar nas fotos, mas faltou uns troféus para completar o relato e tb o "Siri Papa Dedão" :mrgreen:

Vlw Chrony, obg :!:

Yanko, vlw mesmo pescador, vamos ver se nesse fds dá tudo certo pra gente se reunir novamente 8)
Imagem
Márcio Yoshio
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 121
Imagens: 16
Cidade/Estado: Cabedelo/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior