Valeu pessoal. O dia não estava pra peixe, mas não há o que pague essas belas imagens e a pescaria com os amigos. Muito bom mesmo. Caco as risadas com o barqueiro foram show. O pobre quase não chega remando contra a maré. Realmente uma pena o bitelo não ter ficado. Ainda tivemos outra saúna descamada em outra ação. Provavelmente algum tibiro, dos que resolveram aparecer já perto de irmos embora. É isso galera, fds coroado com mais uma pescaria.
Guilherme SM em 11/08/2008 - 08:12:35 escreveu:Parabéns pessoal! Esse lugar é realmente lindo... Mês que vem eu to indo pra Recife; JT já vá acertando a nossa pescaria!
[]´s
O local é show Guilherme. Venha mesmo, a pescaria já ta agendada. Abraço!
Branco Jr em 11/08/2008 - 08:56:20 escreveu:Também me interessa uma pescaria nesse "point". Em setembro gostaria de me aventurar com vocês. Parabéns, Caco e Jorginho, pela boa pescaria.

Valeu Branco, marcaremos outras quando a água limpar mais e os peixes encostarem. Abraço
Márcio Yoshio em 11/08/2008 - 10:00:34 escreveu:Parabéns
Caco e JT, realmente tem que ter disposição pra pescar nessa época do ano. Pelo menos não saíram no Zero a Zero, garantiram até um peixinho pra abrir a Gincana

Vlw

Concerteza Márcio! O local é na boca do rio. Optamos por ir de barco pela quantidade de material que levamos e pela patroa do Caco. É muito desgastante, porém recompensadora. Pelo - tiramos esses 2 peixinhos. hehe
Abraço
FJFerro em 11/08/2008 - 20:29:22 escreveu:Caco Jackie aguentou muito tempo viu! Mas o que o amo não faz né! Jorginho pow esquecer a isca no carro foi lasqueira viu! kkkk... Na próxima vê se não esquece a cabeça também! kkk... E no mais meus parabéns aos dois pela pescaria e pelo belo local! E os peixes na próxima vão aparecer e dar show pra vocês!
Valeu Fernando, Jackie é um exemplo a ser seguido pelas mulheres. Eu não lembro quem esqueceu a isca em AL né? haha Já não tem peixe e sem isca. haha Lascou. Abraço amigo e volte às pescarias.
Ferreiro_AL em 11/08/2008 - 21:59:03 escreveu:Cara, não deixe uma pescaria na dependência de HT é sem futuro, cedo ou tarde ele dá uma bisonhada. Ponto arretado esse aí véi!
O ponto é realmente show. Quero ver isso no verão. Rapaz essa do camarão foi proposital, foi só pra provar que peixe agente pega aqui de todo jeito.
Ivan em 12/08/2008 - 07:54:24 escreveu:Muito bom
Esse lugarzinho ai tem cheiro de peixe, além dos camurupins comentado pelo Rafa, tem também camurim né?
Qual é a melhor época pra pescar nesse local?
Parabéns
Abração
Valeu Ivan, como o Caco já falou é muito bom no verão. Acredito que sua experiência aí no Piauí faria a diferença nesse pesqueiro. Quando vem por essas bandas? Abraço!