Mas na quarta a noite ele liga e pergunta se quero ir pescar em Una, em Peruibe, consultei as bases (patroa) e recebi o sinal verde. Falei pra ele que topava e combinamos de encontrar no posto frango assado da imigrantes e seguir em um carro só.
A previsão do tempo era firme, a maré de quarto parecia boa, com a lua virando para minguante no dia seguinte. Entrei no climatempo e consultei o tempo para Peruibe, lá dizia que ia ficar nublado o dia todo, temperatura entre 18 e 24 graus centígrados e possibilidade zero de chuva, a gente não pode confiar mesmo heheheheh
Na chegada tempo ainda bom

EU

Dissordi e o nosso guia Wakemam

Dissordi na Rampa
Logo depois da saída o tempo já começou a motrar a que vinha durante o dia, um vento frio, as nuvens ficando mais baixas e escuras

apesar do tempo fechado ainda não chovia e os peixes também não queriam aparecer, depois de muito tentar o Dissordi conseguiu tirar um coitadinho da toca

tentamos várias iscas desde superfície, meia água, camarões DOA, shads etc, mas eles estavam bem lentos. A garoa começou então e ficou indo e vindo o resto do dia após isso entraram mais alguns

esse ele pegou pelas costas hehehehehe

A chuva não deu trégua, olha só o guia pescando heheheh

Mais ou menos as 14:00 horas aconteceu o repique da maré e fomos para a barra tentar algum peixe, batemos iscas de meia água e olha só o que entrou

Já estava ficando desanimado de pegar um robalinho, mas a tarde veio me redimir, com uma flat pepper "genérica" e um trabalho bem lento acabei seduzindo dois robalinhos que foram para a água rapidinho pra ver se crescem hehehehe

Considerando tudo o dia foi ótimo, o negócio é o seguinte
iscas e material R$ 1000, 00
viagem e guia R$ 300, 00
Pescar o dia todo numa quinta-feira - Não Tem Preço
e com lugares como esse aqui, quando fizer um pouco de calor a coisa vai pegar por lá

abraços a todos e obrigado ao Dissordi pelo convite, quando for de novo, lembra de mim hehehehe
Bento