Camurupim papai - O retorno!

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Camurupim papai - O retorno!

Postagem Número:#1/10  Mensagempor Eric Carreras » 09/06/2008 - 00:29:50

Pessoal, hoje teve o encontro do Pesca-NE e JampaFishing no pesque pague Mata D'agua.
Muitas pessoas marcaram presença, porem, infelismente, ninguem de recife foi nos prestigiar!
Os amigos da Paraíba nos recepcionaram de forma ímpar, de braços abertos e cheios de simpatia para compartilhar. Posso dizer que hoje foi um dia em que fiz grandes amizades!

Mas falando um pouquinho de sorte, tenho autoridade para discorrer sobre esse assunto, pois hoje a historia seguiu essa trilha!

Chegamos bem cedo, eu e Xandão abrimos o torneio e os companheiros foram chegando aos poucos.
O dia castigou bastante com chuvas torrenciais, o que atrapalhou um pouco a brincadeira, pois quem não foi de casaco teve que buscar abrigo longe dos pesqueiros.

Categoricamente, usando o jig que o amigo Willame da PB me presenteou e a quem homenageio com as capturas de hoje, ferrei logo de i entrada um belissimo Tarpon que fitou brilhantemente nas fotos inaugurais.
Obs.: eu estava "curricando" o jig. Isso é segredo de pescador!
Vejam:
Imagem

Muitas foram as investidas no pesqueiro onde peguei o belo tarpon acima, logo, infrutiferas pra infelicidade dos companheiros.
Alguns amigos ainda conseguiram a proeza de fisgar alguns pequenos tambaquis, uns com massa e outros no "Fry", né Fred?
Quando vi o desmantelo de tambaquis sendo ferrados, troquei o jig pelo famoso Papa Black que não me trouxe um tambaqui, mas quase me matou de susto quando um tarpon gigante explodiu em meus pés ferrando-se nas garateis da papa black e deixando um gostinho em tirá-lo, finalizando num belo salto e a isca jogada pra fora do ringue.

De ante mão, esclareço que meu maior objetivo de hoje era fisgar um tambaqui, mas não consegui, embora varias tentativas frustradas.

Mesmo assim, não desisti facilmente dos tarpons, uma vez que descobri o segredo do rei prateado.
Eles estavam se escondendo nos cantos do pesqueiro e se alimentando nas margens dos mesmos.
Dito e feito!
No segundo arremesso, buscando explorar as margens do pesqueiro, o segundo monstro ataca ferozmente e brilha com seus belos saltos acrobaticos.
Vejam as fotos do King Silver:
Imagem

A soltura:
Imagem

Experiente demais com tarpons e abusado de pescá-los (pensem numa mentira... rs) fui insistir nos tambaquis.
Usei big-O de todos os tamanhos, papa black, em fim, nao era meu dia pra tambaquis!
A prova disso foi a traíra que eu peguei tentando pegar um tambaqui. Essa nao teve foto, pois fiquei puto com a ação dela!

De uma hora pra outra, lá vem Miudeza correndo com seu belo trofeu do dia: um tarpon junior em suas pequenas mãos! Vejam que beleza:
Imagem

O amigo Rafael Nobrega não deixou barato e mostrou pq é um expert em fazer tucunas e trairas rebojarem. logo o amigo convidou uma traira para ser fotografada (pense na insistencia do homi... quase que a traira saia andando depois de umas 15 tentativas... rs).
Encantado com o momento vivido pelo amigo Nobrega, Xandão foi buscar seu premio: a irmã da traira de Rafael. Vejam as fotos:
Imagem
Imagem

O encontro foi muito formidavel e deixará muitas lembranças positivas e a vontade de voltar sempre!

Deixarei um pouco pros amigos falarem!

As outras fotos dos outros peixes fisgados ficarao a encargo do amigo Marcio.

Um forte abraço à todos e até a proxima!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/10  Mensagempor Rafael Monteiro » 09/06/2008 - 01:01:27

Que beleza de encontro! Parabéns Erick, camurupim desse tamanho não é pra qlquer um, nao!
Parabéns a todos que participaram do encontro. Na próxima oportunidade, não faltarei.
Rafael Monteiro
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 69
Imagens: 15
Cidade/Estado: Recife/PE

Postagem Número:#3/10  Mensagempor NeyBrito » 09/06/2008 - 08:21:14

Só uma coisa, Mister Tarpon :lol:
NeyBrito
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 47
Cidade/Estado: João Pessoa/PB

Postagem Número:#4/10  Mensagempor Márcio Yoshio » 09/06/2008 - 08:38:21

Show de bola Eric, realmente vc "é o cara" :lol: :!:
Foi o pescador mais pé quente que ja vi em ação, não teve chuva que desanimasse.
Parabéns a todos que foram para esse encontro, foi ótimo :!:
Quanto ao restantes das fotos, estarei postando em breve :wink:
Imagem
Márcio Yoshio
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 121
Imagens: 16
Cidade/Estado: Cabedelo/PB

Postagem Número:#5/10  Mensagempor Yanko » 09/06/2008 - 09:29:56

Realmente este é o Silver Eric, o cara é uma figura mesmo, foi uma bela abertura do encontro. :D
Parabéns a todos que estivemos por lá.
Boas fisgadas para todos.
Imagem
Yanko
Bejupirá
Bejupirá

Tópicos: 29

Postagem Número:#6/10  Mensagempor Kercyo » 09/06/2008 - 09:46:54

Parabéns galera! Erick nasceu virado pra lua mesmo heheh
Kercyo
Xaréu
Xaréu

Tópicos: 6

Postagem Número:#7/10  Mensagempor Rabbit Fisher » 09/06/2008 - 09:47:51

Realmente o cara é bastante pé quente e insistente tambem viu conseguimos arrancar o homi de lá era mais de 16 horas. :D :D Mas parabens Erick, o segundo tarpon estava ao lado dele e senti tanta emoção quanto ele, acho ate que minhas pernas tremeram igual a dele :D :D :D E ainda tive direito de meter o alicate no bichão.
Mas valeu, conhecemos pessoalmente a turma de natal tivemos aulas particulares com os "dinossauros" Marcão, Miudinho, freud entre outros, e isso já pagou a ida.
Rabbit Fisher
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 49
Imagens: 4

Postagem Número:#8/10  Mensagempor Paulo Pescador » 09/06/2008 - 11:34:23

Beleza mesmo de encontro! Estou triste de não poder ir, por causa de uma gripe que está me matando! :cry: No próximo, não perderei! :D

Eric, meu amigo! Show de pescaria! O que você fez pros peixes grandes pegar somente a sua isca? :roll:

Esse não é o Eric que eu conhecia! :wink:
Imagem
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Paulo Pescador
Albacora
Albacora
Medalhas: 4
Recordista (2) Gincana (2)

Tópicos: 102
Imagens: 2
Cidade/Estado: Parnamirim/RN
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#9/10  Mensagempor Eric Carreras » 09/06/2008 - 13:24:29

Rafael Monteiro, amigo, um dia eu pego um camurupim, pelo menos, perto do tamanho do seu... rs
Obg por sua atenção!

NeyBrito, amigo, é Mister mesmo... rs... incllusive na briga... abração!

Márcio Yoshio, amigo, o encontro foi espetacular... sem noção!
O amigo nos mostrou que simpatia tem um conceito mto mais amplo!
Vamos organizar muitos outros... Amigo, vou lhe add no msn, pode ser? Pra o amigo me mandar as outras foto, pois eu faço sempre o registro dos encontros aqui em meu pc.
Obg por sua atenção e ate a proxima!

Yanko, amigão, todos somos umas figuras, cada um com sua peculiaridade... rs.... o encontro foi sensacional... espero que seus meninos pesquem grandes peixes na proxima... rs
Eles são umas figurinhas!
Abração e ate a proxima!

Kercyo, amigão, cadê o amigo que não quis ir, novamente!!!?
Ta bom de começar a aceitar nossos convites... hehe
Abração e obg por sua atenção!

RabbitFisher, amigo, realmente fui bem insistente mesmo... mas todo pescador tem que ser assim... é a alma do negocio... rs
Na verdade todos tivemos aulas reciprocamente, pois a pescaria é uma arte que se desenvolve a cada detalhe e sucessivamente a cada encontro... rs
Aproveito para reiterar o agradecimento por ter me ajudado a retirar o camura d'agua.
Quanto aos dinossauros, essa foi boa... hehehe
Abração e obg por sua atenção!

Paulo Pescador, amigão, desejo melhoras ao amigo... lembra que pedi aquele jogo? Precisa mais nao, pois consegui pegar o rapala tournament fishing e já estou me tornando fera nele... hehehe
Rapaz, estou crescendo meu desempenho nas pescarias por mta insistencia e assim estou melhorando minhas habilidades... os grandes sao um mero detalhe... rs
Obg por sua atenção e um forte abraço!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Postagem Número:#10/10  Mensagempor Chrony Joseph » 09/06/2008 - 14:15:50

Chrony Joseph
Administrador