Pescaria fantástica no Cunhaú! Parte 02

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Pescaria fantástica no Cunhaú! Parte 02

Postagem Número:#1/2  Mensagempor El Katiton » 15/11/2006 - 21:02:32

Continuamos a arremessar no cardume que deu uma leve refugada e aí passamos a arremessar na galhada ao lado e de lá tirei uma barracuda (bicuda) que brigou beeeeeem.
Imagem
Imagem

Nesta galhadinha não saiu outro peixe apesar de ser muuuito apetitosa. Aí voltamos a galhadinha anterior e os robalinhos estavam pedindo, estavam implorando pelos Katiton’s Mega Shrimps. Sabe o que aconteceu? Veja aí!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois de vários robalos fisgados e liberados, fomos para outra galhada mais abaixo. Era uma galhada em um poço bem fundo e lá chegando pegue pincho e nada saiu. Pensei: “será que a pescaria foi só aquela galhadinha?” visto que este poço era onde deixávamos “alguns robalos amarrados” sempre saía algo. Prosseguimos descendo o braço do rio.
Troquei de equipamento pois queria testar a varinha light e em um outro ponto va´rios robalinhos refugaram o slider que o Juliano usava e aí resolvi apelar: shad de 6cm verde-limão com um pedaço da cauda comida por um baiacu! Aí meu amigo.
Imagem

Como pescar de molinete com shads e plugs é muuuito fácil, resolvi voltar pro desafiador fly! E adivinha quem foi lá? Adivinhe? Ele mesmo: o Katiton’s Mega Shrimp! Desta vez resolvi pegar pesado e recoloquei o shrimp chartreuse! Aí meu velho foi uma festinha!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Neste ponto saíram vários robalos e alguns dublês. Nem todos foram fotografados pois meu cartão de memória da máquina era pequeno e fomos selecionando. Abaixo um dos dublês.
Imagem

Bom, como ninguém é de ferro, alertei para a hora sagrada do lanche! Ahhhh felicidade. Sabe como é: temos que nos alimentar!
Imagem
Imagem
"Percebi que as coisas só mudam para mim QUANDO EU MUDO!"
Saúde e Suce$$o!
El Katiton
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 69
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/2  Mensagempor Baiano » 21/12/2006 - 06:22:02