É com imenso prazer que partilharei com vcs as imagens de um final de semana glorioso na compania de minha companheira Yl, mais os amigos Thomas, Adriana e familia.
Tbm tive a grata presença dos amigos Auricelio e Marcio, ambos da vizinha PB que abrilhantaram ainda mais o encontro. Encontro que , alias, se fosse combinado acho que não teria dado tão certo!!!
Bom, fui ao cunhau a convite da Adriana e do Thomas. Pesquei com o Thomas nos dias 12 e 13...esta parte da pescaria vou deixar p/ ele fzr o relato uma vez que todas as imagens estão com ele.
nos dias 14 e 15 pesquei com minha esposa, Yl. E no no dia 15 tive a companhia do auricelio em nosso barco.
Bão, foram muitas ações e emoções tanto no bait como no fly...No inicio do dia 14 saí com Yl e já nos primeiros arremessos dela eu me ví forçado a fzr algumas incurções sob a copa dos manguezais p/ salvar as iscas...depois disso ela se "ofereceu gentilmente" p/ pilotar o eletrico e fzr as fotos. No que ela se mostrou uma expert!!!
E eu adorei a ideia! ah!! como sou feliz!!! RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
NO meio da manhã, por coincidencia ,me encontro com auricelio e marcio e não desgrudo mais deles o resto do dia.
A companhia deles foi muito agradavel e demos boas gargalhadas.
BEm, vamos as fotos.
Abraço.