Estava eu em uma quinta-feira entediante quando de repente surge no meu msn as8h da manhã o Juliano Lomonte (Juju)... Papo vai, papo vem aí alncei a incisiva farse: "A gente não pesca mais nesta po**a não é???" !! Então depois disso não houve mais paz!!! Era uma frenética algazarra de sugestões, blefes, argumentos, motivos e negativas até que , emputecido com a vida, Juju dia: "Vou é pegar coró lá na passarela do forte!!!" De pronto eu disse um SIM como que está casando com a Xuxa e lá fomos nós preparamos nossas tralhas para a aventura!!! Eu fiquei de levar as varas (frase estranha esta...) e juliano o camarão!! Isso mesmo: a pescaria era de camarão morto!! Viávamos pequenos peixes de pedras e afins. Bom, as 14h estávamos aceratdos que eu apssaria na casa do Juju e rumaríamos pára a passarela do forte. As 13:45 eu chego na casa de Juju e fomos pescar!!! Chegando an passarela ficamos logo nos eu início, ela é ruin de caminha pq é toda em pedras pequenas, tipo um molhe!!! Passamos uns 30 minutos pra arrumar chicotes e por as iscas na água!!! Usávamos vara de molinete de 2-6 lbs beeeeem durinha, molinetes UL e linah mon o 0,16mm com chicote de 0,25mm armados com anzóis Shark Hook beeem pequenos!!! Levei tb a super vara Ul tubinada de 3metros. De cara pego um peixinho que não lembro o nome e depois um ariocó (o da foto) Juliano tb segue com capturas. Perdi um peixe que tomou bastante linha e por fim partiu o "líder" de linah 0,25mm... Era um robalo!!! Puts.. Tomou um bocado de linha!!! Tomamos uns refrigerantes, conversamos, flatulamos... O clima tava bom!!! Meninas lindas passeávam pela passarela o tempo todo... Aí resolvi colocar um peixinho na super vara UL de 3 mts. Mas n peguei nada... Camarão morto depois.. peguei uma "mututuca" (sei lá que p... de peixe é este). Parecia uma moréia sendo que clara, cor de creme e Juliano foi quem reconheceu o peixe!!! Perdemos muitos anzóis pelas linahs partidas pelos baiacus!!! perto das 17:30 resolvemos voltar pra casa... Gostei: irei mais vezes!!! Perto de casa e pescaria gostosinha!!!