Lagoa da Ponta Gossa

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Lagoa da Ponta Gossa

Postagem Número:#1/5  Mensagempor Ivan » 07/08/2006 - 14:57:01

Fala Galera

Domingo, peguei a mulher e os filhos e fomos fazer um passeio, fui até uma lagoa que se chama Ponta Grossa, Nosso amigo Eduardo já havia feito uma pescaria por lá, mas não teve bom resultado, então aproveitei pra levar a família e escondidinho o equipto de pesca hehehehe.
Depois de uns mergulhos e ficarmos maravilhados com a transparência da água, resolvi dar uma volta na lagoa com ma lampejinho e um spinner, foi a maior diversão, pois em 20 minutos de pescaria já havia capturado 5 jacundás e 1 traira, o mais interessante é que quando eu soltava os peixes, eles ficavam por perto e parece que ficavam meio atordoados hehehe, mas logo tomavam rumo e procuravam abrigo.
Eu presenciei todos os ataques com 100% de visão, pois a água chega a niveis de transparência nunca visto antes por mim , parecia que eu estava pescando em um aquário, infelizmente eu não tenho uma maquina descente, mas mesmo assim fiz questão de entrar na água para fotografar o grande cardume de piabas e qual não foi minha surpresa, um cardume de tucuninhas me rodeou heheheh, fiquei muito feliz com a experiência e ainda consegui fotografar um tucuninha, a foto ficou uma cacá, mas dá pra ver as 3 listrinhas do danado.

Em breve vou comprar um equipto de mergulho, porque fiquei doido pra ver aqueles tucunas de perto, lógico que vou levar o equito e depois que fizer o levantamento da lagoa, vou sair com um caiaque fazendo a pescaria de bait.

Em breve espero comprar minha maquina para poder compartilhar as fotos com os amigos.

por enquanto só essas duas pra atiçar a imaginação.

Piabas aos montes, dificil foi esperar as danadas encostarem perto de mim, acho que to parecendo um predador devido a minha gordura hahaha.
Imagem

Foto do tucuninha, eu estava dentro da agua com agua no pescoço e o bicho estava no meu pé, mesmo com a maquina peba dá pra ver o bicho.
Imagem

Abração
Imagem
Ivan
Dourado
Dourado

Tópicos: 64
Imagens: 12
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/5  Mensagempor Marcão » 07/08/2006 - 15:25:42

Beleza, Ivan!
Imagem
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)

Tópicos: 239
Imagens: 8
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#3/5  Mensagempor Chrony Joseph » 07/08/2006 - 15:52:49

Show!!! :wink::wink::wink::wink:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#4/5  Mensagempor Ivan » 09/08/2006 - 10:19:08

Tive que rever a possibilidade de comprar um equipto de mergulho, me disseram que mergulhar sozinho é muito perigoso, e como não tenho a minima experiência, vou ter que abondonar a idéia :( .

Mas pelo menos um óculos polarizado eu compro hehheehe, porque o meu velhinho ta todo esbagaçado.

Abração
Imagem
Ivan
Dourado
Dourado

Tópicos: 64
Imagens: 12
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#5/5  Mensagempor Alexandre Cardoso » 09/08/2006 - 12:43:02

A foto ficou muito boa, deu pra ver legal