Bruno Correa em 05/05/2007 - 13:15:10 escreveu:Que beleza heim! Esse peixe é realmente sensacional, vi uns videos de tirar o folego dele... Mas ma falem, que lugar é esse? Qual é o esquema para se pescar aí? Quem leva e tal...
Pois todas opções são bem vindas nessa minha ida para Natal (o tempo que é pouco rsrssrs)
Abs!
Bruno tenha certeza que o Auricélio nos colocará cara a cara com eles no RN. Mas nada nos impede de nos dois últimos dias da nossa viagem darmos um pulo na Paraíba para conhecer a região.
Neste domingo eu fui conhecer o cangurupim, um braço do São João onde no passado os tarpons habitavam, cangurupim é um dos nomes do camurupim, e não é a toa que este braço têm este nome. Fui lá porque me disseram estar infestado de tucunarés, mas não achei nada. Fico imaginando o São Jão antes do homen meter a mão e fazer aquela merda da retificação e o represamento da lagoa de Juturnaiba. Já pensou, tarpons, robalões e piabanhas à vontade !
O que achei interessante é que este braço é um rio que morre no mangue exatamente igual aos rios onde encontrei os tarpons em Canavieiras. Vamos explorar locais com estas características lá com o Auricélio.