Saudade dessa turma

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Saudade dessa turma

Postagem Número:#1/2  Mensagempor Pitter Parker » 13/09/2020 - 02:09:20

Depois de muito, muito tempo, resolvi tirar a poeira da tralha. Anos e anos sem pescar. Voltei hoje (12/09/2020) a por a linha na água novamente na praia do Paiva. Nada de peixe, nenhuma ação, mas como um amigo que o Pesca Nordeste me deu disse uma vez: “o peixe é só um detalhe”. Estou passando essa filosofia de vida para meu filho mais novo, 10 anos, ele fica radiante quando falo que vamos pescar mais e mais vezes. E voltar a pescar me traz quase que automaticamente para cá, nesse fórum onde aprendi muito e ri mais ainda com as resenhas dos pescadores espalhados pelo Brasil inteiro. Saudades de vocês meus amigos, não sei o que houve, quem brigou com quem (às vezes tem disso né), mas não deixem esse espaço morrer. Aqui eu me sentia como se estivesse com o pé na areia cada vez que lia um relato (ou um boato kkkk). Mesmo tendo participado pouco ao longos dos anos eu sempre guardei um carinho muito massa por essa galera e por esse lugar. Salve Pesca Nordeste.

4963853B-C03D-4F21-A179-FAF13E2EF042.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pitter Parker
Ubarana
Ubarana
 
Tópicos: 3
Mensagens: 34
Registrado em: 05/11/2012 - 13:50:35
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/2  Mensagempor Lazarus » 13/09/2020 - 18:35:41

Parabéns pela iniciativa Pitter Parker.
Muitas histórias, muitas noites mal dormida conversando no fórum, mas a vida é efêmera, a vida é um ciclo, o que nos resta é ter esperança que tudo passe o mais rapidamente, pelo menos as turbulências.
Que o Imperador tenha paciência e que não deixemos o Pesca NE cair no esquecimento.

-- Adicionado em 13/09/2020 - 18:38:15 --

PS. Gira a foto aê, Imperador! :D
Muito a viver, pouco a dizer!
Avatar do usuário
Lazarus
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 48
Mensagens: 1239
Imagens: 25
Registrado em: 07/04/2008 - 21:08:00
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes


Voltar para Relatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron