Continuamos tentando e as açoes pararam e logo decidimos ir atras de uma canoa e para nossa sorte conhecemos o Robison que se prontificou a nos ajudar a continuar a pescaria remando a canoa e nos mostrando varios pontos.
Continuando nossa pescaria tivemos muitas açoes de traira e até de piau sabao mas como o dia estava frio o tucunas estavam meio inativos.
Mas com a nossa persistencia, depois de trocar varias iscas resolvo colocar minha flash minnow dourada e logo nos primeiros arremessos.
Ele finalmente aparece!

Depois de algum tempo um Tucuna monstruoso ataca a Tontinha de Anselmo e ignora a fricçao quase no maximo da carretilha de Anselmo e se manda pra galhada e ai ja era! Escapa o trofeu do dia!
Depois de tentar bastante empresto minha flash minnow dourada pro Anselmo e logo um tucuna aparece para nossa alegria.

Anselmo continua a pinchar com minha flash minnow e de repente uma traira da uma porrada seca e consegue fugir. Ao verificar a isca percebemos q a danada nao so fugiu como tb levo a garateia inteira.

A voracidade foi tamanha q ela partiu a garateia bem no olho da dentada e deixou as marcas na isca. Repare q a argola esta intacta!
Agora o local da pescaria q com certeza deve ser bem mais produtivo com o dia ensolarado!

Em breve estaremos voltaremos ao local para um 3º round e tomara q o local continue a nos surpreender.
É isso ai!
Abraço galera!