Grandes amigos...De Muriú, modestas a parte, conheço bem, pois veraneio lá só por uns vinte anos. Já fui várias vezes pescar deste modo, inclusive neste barco de baia, a última foi neste veraneio. Este pesqueiro é chamado de TAÇI, fica cerca de uns 45 minutos de barco da costa entre Muriú e aquela ponta de Barra de Maxaranguape. O problema é que o barco balança muito. Dá para ver ainda a enseada, e é uma pescaria relativamente segura. Da última vez que fui pegamos bastante peixe. Utilizei minha vara de açao média e uma carretilha com linha 0,30mm, muito boa a pescaria. Após o uso de camarao sugerimos colocar iscas de filés de peixe, os mesmos pegos, pois ainda estao frescos, e a pescaria torna-se mais fácil, pois com camarao há muita acao porém perdesse muitas iscas, enquanto com filé de peixe nao. Wilsinho, o buraco da véia é em Muriú mesmo, mas nao tem a mínima chance de vc pegar algum peixe por lá...pois tem muitos turistas e sao verdadeiras piabas....Abraço a todos...e bela pescaria...parabéns...Houve alguma cervejada para comer uns peixinhos fritos? Fica uma beleza...ehehehehe