Moderador: Moderadores
Silvestre em 03/05/2012 - 17:45:44 escreveu:E ai Robin, só faltou você pra completar-mos a festa.
Quanto a retirada da garateia é mais pra nós né, acho que dessa forma sofremos menos do que ter que transfixar a garatéia, cortar e depois voltar ela pra fazer a retirada. E segundo o amigo que se ferrou com a garateia, não doeu, pois a retirada é muito rápido.
Chrony Joseph em 10/05/2012 - 19:46:22 escreveu:Silvestre em 03/05/2012 - 17:45:44 escreveu:E ai Robin, só faltou você pra completar-mos a festa.
Quanto a retirada da garateia é mais pra nós né, acho que dessa forma sofremos menos do que ter que transfixar a garatéia, cortar e depois voltar ela pra fazer a retirada. E segundo o amigo que se ferrou com a garateia, não doeu, pois a retirada é muito rápido.
Silvestre, é a mesma técnica do tópico: Como remover um anzol (How Real Men Remove Fish Hooks) (clique aqui)
Chrony Joseph em 02/05/2012 - 23:51:59 escreveu:É meus amigos... Acidentes acontecem! Que bom que utilizaram este método com sucesso, mas tomem mais cuidado nas próximas!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes