Galera chegamos no local por volta das 06:00, Eu (Fábio Costa) e o parceiro Adriano, pouquíssimo vento águas tranquilos e uma ameça de chover a qualquer momento, ficamos a 50 metros da barraca do Tadeu, logo depois chegou Marcio Andre e Douglas e foram para o lado oposto uns 200 metros, local onde o Ricardo tinha pegado dois bons pampos no inicio da semana. Foi uma pescaria bastante produtiva, saiu de tudo um pouco, Pampo Verdadeiro (pequeno), Salemas de bom tamanho, Carapebas, arraia foram no total de 7,
eu peguei 3 e o Adriano 4, entre outras capturas como bagres, baiacu e Papa terra.
Logo quando chegamos
Do lado esquerdo ainda dava pra ver o sol
Depois o tempo foi fechando
Começou a chover muito, e depois que o tempo foi melhorando, foi melhorando também a produtividade da pescaria.
Doble do Adriano
Depois foi a minha vez com esse Baiacu, kkkkk
Salemas bem crescidas do Adriano
Depois o molinete cantou e eu jurava que era um Pampo, saiu essa arraia
Papa terra do Adriano
Galo
Outra Salema do Adriano
Outra Arraia
Adriano novamente
Coro
Pampo Adriano
Outra Arraia do Adriano
Carapeba
Outra Arraia
E outra
Salema
Baiacu
Outro Carapeba
O Adriano adaptou um caixa de bagulhos junto com a secretaria ficou muito bom, com espaguetes de natação fizemos um porta chicotes, que já da pra colocar os chicotes todos preparados junto com as pernadas.
As arraias foram todas devolvidas, pescaria com muita ação e boa variedades de capturas, ficamos de 06:00 as 13:40 ai o camarão acabou
, tivemos que voltar.
Valeu galera

Logo quando chegamos

Do lado esquerdo ainda dava pra ver o sol

Depois o tempo foi fechando

Começou a chover muito, e depois que o tempo foi melhorando, foi melhorando também a produtividade da pescaria.
Doble do Adriano

Depois foi a minha vez com esse Baiacu, kkkkk

Salemas bem crescidas do Adriano

Depois o molinete cantou e eu jurava que era um Pampo, saiu essa arraia

Papa terra do Adriano

Galo

Outra Salema do Adriano

Outra Arraia

Adriano novamente

Coro

Pampo Adriano

Outra Arraia do Adriano

Carapeba

Outra Arraia

E outra

Salema

Baiacu

Outro Carapeba

O Adriano adaptou um caixa de bagulhos junto com a secretaria ficou muito bom, com espaguetes de natação fizemos um porta chicotes, que já da pra colocar os chicotes todos preparados junto com as pernadas.

As arraias foram todas devolvidas, pescaria com muita ação e boa variedades de capturas, ficamos de 06:00 as 13:40 ai o camarão acabou

Valeu galera