No período de São João, estive na praia de Tamandaré com meus filhos para fugir da fumaça que se instala no meu bairro. Ficamos no hotel Baia Branca localizado à beira-mar da referida praia. Hotel muito prazeroso, bela piscina e que iria alegrar e muito meus dois filhões. Só não foi melhor por causa da enchente do rio una que arruinou várias cidades e sua foz fica perto desta praia. Como já tinha feito a reserva, decidir ir mesmo assim, impedindo (pense no sufoco) os meus filhos a tomarem banho de mar. Assim que cheguei, vi um pescador solitário pescando em frente ao hotel e como tinha levado meu material de pesca, fui falar com ele para obter maiores informações sobre o local. Ao me aproximar, constatei que era o Alex do nosso foro. O bicho manja tudo da praia de Tamandaré. Como tinha tirado esse tempo para ficar com os filhos, só fui pescar uma vez logo cedo. Ainda peguei uma carapeba bem criada e um tubarão viola da foto abaixo. De pescaria foi só, a praia estava muito suja mas a conversa com amigo valeu. Um abraço