Quem pesca Camurupim com mais de 50kg com artificiais?

O Rei de Prata ou Rei Prateado, considerado como o troféu da pesca esportiva em água salgada.

Moderador: Moderadores

Quem pesca Camurupim com mais de 50kg com artificiais?

Postagem Número:#1/8  Mensagempor Ivan » 21/11/2008 - 09:40:10

Pessoal

Meu amigo comentou que nunca viu alguém capturar um camurupim com mais de 50 kilos com isca artificial (No Brasil), andei procurando e não achei nada, vocês conhecem alguém que consiga tal façanha com regularidade?
Aproveitei o assunto e fiz um desáfio há um grande pescador que sempre faz excelentes pescarias de olhos de boi, pois um dia ele me disse que pescar olho de boi era mais difícil que pescar camurupins, perguntei se ele teria coragem de fazer uma saida atrás dessas camurupins apenas com iscas artificiais, sabem qual foi a resposta dele?
Nem eu, ele não me respondeu mais hehehehe.

Abração
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/8  Mensagempor FabioNunes » 21/11/2008 - 12:16:05

Ivan, tenho um amigo de pescaria que já tirou um de 60 quilos na artificial. É um pescador de Gaibú que sempre pesca comigo. Também esse foi o único exemplar, mas tem um site na flórida que os caras pegam Camurupim gigantes com artificiais com frequência. O site é Addictive Fishing, lá tem vídeos e fotos de pescarias com Tarpons. Dá uma olhada.
Abraço.

Adicionado depois de 17 minutos:

Lembrei de um vídeo tbm na Flórida, o Camurupim não chega aos 50 kg mas é bem grandinho e dá um belo trabalho aos pescadores.


[mod]A moderação indica o tópico [url=http://pescanordeste.com.br/forum/viewtopic.php?t=437]Vídeos do YouTube[/url][/mod]
Avatar do usuário
FabioNunes
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 16
Mensagens: 442
Registrado em: 18/08/2006 - 00:44:47
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/8  Mensagempor Ivan » 21/11/2008 - 13:57:16

Grande Fábio

Esse seu amigo é um herói, porque até hoje não sabia de um fato semelhante, quanto ao site americano, não vem ao caso, porque estou procurando justamente pescadores brasileiros que pesquem os camurupins com artificiais.
Não é possível que num pais desse tamanho não exista um fera nessa área.
Ou será que aqui não tem tanto camurupim como nós imaginamos?

Abração
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#4/8  Mensagempor FabioNunes » 21/11/2008 - 16:40:05

Só atualizando, esse Camurupim do vídeo pesa 100 lb que dá 45 kg.

Rapaz, temos o Rafael Monteiro que anda dando um pau nos Camurupins de BV, vamo ver se esse verão ele tira um de cinquenta. E afirmo a você que temos Camurupins criados por aqui sim. Pesco muito nas praias ao redor de Suape e presencio ações de Camurupins nessa faixa de peso. Em BV também costumam passar uns bois véio com craca nas costas. Já perdi Camurupim gigante também em Suape. Logo, peixe tem, cabe a nós conseguir tirarmos ehehehehehehehe

Abraço.
Avatar do usuário
FabioNunes
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 16
Mensagens: 442
Registrado em: 18/08/2006 - 00:44:47
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#5/8  Mensagempor Rafael Monteiro » 21/11/2008 - 18:54:44

Dr. Ivan, ainda não tirei desse tamanho, mas ja ferrei alguns do meu tamanho e até maior. Todos na isca artificial. Nesse Verão, vou atrás desses gigantes. Estou com essa intenção nesse verão.
Avatar do usuário
Rafael Monteiro
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 69
Mensagens: 1290
Imagens: 15
Registrado em: 04/06/2006 - 16:18:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#6/8  Mensagempor FabioNunes » 21/11/2008 - 20:26:27

Rafael Monteiro, somos dois parceiro. Vamos atrás desse troféu e postar os relatos só dos monstros. Que venha o verão e grandes pescarias.
Avatar do usuário
FabioNunes
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 16
Mensagens: 442
Registrado em: 18/08/2006 - 00:44:47
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#7/8  Mensagempor Ivan » 22/11/2008 - 09:30:04

Desejo muito boa sorte aos amigos, pois sei que além da competência a sorte tem que estar presente para tirar um monstro desses.
Eu também estou querendo ir atrás de alguns no início do ano que vêm, mas precio reforçar meu material, já que minha vara mais pesada é uma compre de 25 LB :mrgreen: que faz conjunto com uma curado 200 com linha 40 lbs, acho que esse conjunto só me permite peixes muito menores.
Espero que esse ano apareça pelo menos um camurupim dos bons por aqui, já que todos os anos a história se repete: "Fisguei um dos bons, mas o bicho levou a melhor"

Vamo que vamo negada

Abração
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#8/8  Mensagempor Tarpon » 07/01/2009 - 12:38:10

Ivan,
Certo que não conseguimos embarcar mas tanto eu como o Alessandro, Juba e Eduado já brigamos com camurupins supostamente de mais de 50 kg. Mas a sua pergunta é pertinente.
Avatar do usuário
Tarpon
Cavala
Cavala
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 70
Mensagens: 579
Registrado em: 02/02/2007 - 19:32:44
Cidade/Estado: São Luís/MA
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez


Voltar para Camurupim (Tarpon)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot