Amigos, não posso furtar-me ao prazer de dividir com todos minha grande satisfação por ter recebido o Zenizir e a equipe do Pesca Amazônia em nosso Estado para gravação de um programa dedicado à pesca do camurim (robalo) e do camurupim (tarpon). Foram dias fantásticos, nos quais pude perceber que toda aquela simpatia e espontaneidade, demonstradas pelo apresentador na telinha são - pasmem - absolutamente legítimas! Fizemos um programa muito rico e agradável de se ver, com destaque para a pescaria de robalos e as belezas da capital maranhense.tive uma aula de flyfishing que irá tornar-me adepto dessa modalidade certamente! O Zenizir é um exímio pescador e um cara pra lá de bem-humorado, inclusive, o que é mais importante, naqueles dias em que "o mar não está pra peixe"!
Houve algumas participações especiais, como do Roberto Tarpon e seus filhos, já famosos por suas pescarias de camurupim em nossas águas.também a entrevista com o Arthur Paturi está simplesmente hilária!
Sei que alguns irão perguntar: "cadê as fotos?"
E aí eu respondo: pra quê fotos se teremos um programa inteirinho com os melhores momentos de toda a nossa aventura.sendo assim, convido vocês para assistirem ao Pesca Amazônia no Amazon Sat, domingo (25/02), com reprise às 19:00h do mesmo dia e às 23:40h da quinta (01/03). Não percam, pois tivemos grandes emoções!