Fui para o pesqueiro toca dos lobos, crato-ce, não lembro bem o dia. Me disseram que o local era ótimo, e que havia uns peixes massa, então fui num domingo para almoçar e ver se os peixes apareciam mesmo. o local era mesmo ótimo, mas não selecionaram os peixes dos barreiros, onde reproduziram e ficou aquele monte de peixinhos em cima da isca. peguei varias tilapias, umas 15, mas nenhuma chegava a 1kg. depois me disseram que no outro barreiro tinha uns peixes maiores, mas o tempo que passei lá e desde quando cheguei só vi uma tilapia sendo embarcada, desisti a pescaria e fiquei só olhando o local, melhor esperar o fim de ano pra pescar em bv com meus primos, hehe.
segue as fotos.
teve outro dia que não lembro também, mas aconteceu o mesmo comigo, dessa vez foi 3 tilapiazinhas menor que minha mão, huehue. mas, meu irmão salvou o dia com um belo tambaqui de seus 2, 1kg. dessa vez no arajara park; P
aaa, ia esquecendo do meu trofeu, esse foi o unico que levei, deu para a familia toda, hehe
segue a foto do monstro
kkkkkkkk, e foi isso. um abraço a todos
segue as fotos.

teve outro dia que não lembro também, mas aconteceu o mesmo comigo, dessa vez foi 3 tilapiazinhas menor que minha mão, huehue. mas, meu irmão salvou o dia com um belo tambaqui de seus 2, 1kg. dessa vez no arajara park; P

aaa, ia esquecendo do meu trofeu, esse foi o unico que levei, deu para a familia toda, hehe

segue a foto do monstro

kkkkkkkk, e foi isso. um abraço a todos