Pow galera já tava sabendo dessa proibição a alguns dias mas segundo uns seguranças da lagoa a pesca nos mirantes iria ser liberada num período de 90 dias, fiquei meio pensativo qual o motivo dessa proibição, os seguranças tinha informado que era um tipo de medida pra preservação do tarpom na lagoa.
De inicio achei bem bacana a iniciativa porem vaga pois não existe nenhum tipo de placa alertando tal proibição ou motivo.
como a secura tava grande dei um pulinho la hoje com uns amigos ai como ia praticar pesque solte mesmo achei que num ia ter tanto problema, mas num demorou muito e chegou os seguranças

só que dessa vez eles me informarão outra coisa. Falarão que a pesca tava terminantemente proibida nos dois mirantes e que não era mais permitido pescar com linha de mão na lagoa só com vara. por conta de um acidente ocorrido com um turista em um dos mirante, que teve uma isca cravada no corpo

bom segundo os seguranças o caso foi serio e a pesca na lagoa ta bem comprometida. Só que me restou a duvida será que vão libera? e qual o real motivo da proibição da pesca nos mirantes por que tive duas informações diferentes de pessoas que poderia considera fontes confiáveis (os seguranças da lagoa).
A pesca ainda ta permitida na entrada do canal a lagoa mas só com vara pelo o que ele informou acho que o uso de isca artificiais também por que o acidente foi com um, mas como a maioria pesca la de isca artificial com linha de mão acho que foi esse o motivo
bom se alguém souber informar algo que posso ajudar agradeço.
pena pois era um bom ponto de pesca no meio da cidade grande