O cara do elétrico

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

O cara do elétrico

Postagem Número:#1/1  Mensagempor DoCerrado » 08/04/2010 - 21:06:04

[mod]Tópico ajustado para seguir o Padrão para tópicos com matérias de outros sites[/mod]

Este texto publiquei no FTB, forúm que faço parte e é mais destinado a pesca dos Tucunas. Porém foi replicado (copiado e colado) em alguns foruns do Brasil. Compartilho então com nosso amigos pescadores do Pesca Nordeste, pois quem tem um amigo que é O CARA DO ELÉTRICO sabe bem o que é passar por isso. Abração!

Fonte: [url=http://docerrado.blogspot.com/2010/03/o-cara-do-eletrico.html]DOCERRADO.com[/url]

Bem cambada, quem nunca aqui não já se aborreceu com aquele camarada lá da frente, ou aquele cabra que fica roubando os melhores pontos, ou também conhecido como o CARA DO ELÉTRICO? É ele mesmo, aquele seu amigo que fica “responsável” por tocar o motor elétrico, responsável de um tanto que ate se esquece dos amigos que estão lá atrás. Então depois de muitas “apurrinhações” fiz estas 5 dicas de como tratar seu fiel escudeiro, ou o CARA DO ELÉTRICO.

1) Se estiver entrando em um corredor estreito com muitas estruturas e so permitindo que o CARA DO ELÉTRICO arremesse, utilize o cabo da vara e dê o famoso toque “pula pirata” na região traseira mais sensível do camarada. Dessa forma na hora que te olhar de cara fechada você fala de forma cordial: “Opa ta esquecendo de quem esta atrás de você?”.

2) Quando você estiver arremessando em uma estrutura estreita e o féla do CARA DO MOTOR ELÉTRICO aumentar a velocidade fazendo com que você tenha que recolher a isca de forma tão rápida é so agir da forma mais vingativa. Quando o CARA DO ELÉTRICO for fazer aquele super mega power arremesso preciso para passar entre duas galhadas, é so você dar uma balançada forte no barco, fazendo assim o arremesso do CARA DO MOTOR ELÉTRICO perder o arremesso.
Ai você explica de forma cordial.

3) Quando o CARA ELÉTRICO estiver conduzindo vocês para uma baia onde visualmente os brutos estão batendo e não coloca o barco de ladinho para que todos aproveitem, lembre-se deste fato a noite. Pegue a chave do quarto dele, tranque ele fora do quarto e deixe ele esperando sua boa vontade por mais ou menos duas horas.
Depois explique de forma cordial.

4) Se você prende sua isca e solicita cordialmente ao CARA DO ELÉTRICO para que te leve ao ponto para tirar sua isca, e ele se faz de surdo e fica la arremessando por horas, é so você fazer o mesmo, quando ele te pedir uma cerveja gelada, pegue uma lata com o precioso liquido quente que esta no sol a horas e entregue a ele.
Ai quando ele der um gole e te xingar, você fala que não tinha escutado direito. Sempre explique de forma cordial.

5) Quando você estiver arremessando e estiver em velocidade 1 por exemplo e seu amigo de repente jogar para a velocidade 5 e você cair sentado na canoa, seja cordial. Faça a posição do Daniel San, estilo garça zangada é dê o famoso golpe “chut in the ass” no seu companheiro. Lembrando que ele poderá cair na água, mas explique a ele mais uma vez de forma cordial.

Como diz o ditado, se Deus fez um CARA DO ELÉTRICO um perfeito piloteiro, com certeza guardou pra ele!
Imagem
Um ponto no mapa e sem saber os caminhos:
Conquest confluence: 14S 39W and 15S 50W
Aventuras, esportes radicias e valorização da cultura.
Avatar do usuário
DoCerrado
Tainha
Tainha
 
Tópicos: 7
Mensagens: 17
Registrado em: 21/05/2009 - 19:33:41
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 51 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot