Já encomendaram o vídeo do Tuba?

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/22  Mensagempor Jorge Thiago » 14/02/2006 - 22:05:45

Em breve tb estarei vendo e anlizando.. heheh =D Gostaria muito de ver os do Marcão tb.. =DD Seria um privilégio =D
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Thiago
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 2
Recordista (2)
 
Tópicos: 47
Mensagens: 1487
Imagens: 4
Registrado em: 08/01/2006 - 22:23:50
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/22  Mensagempor Kid M » 15/02/2006 - 15:22:07

E aí Marcão, como é que ficou a sequência da consulta feita pelo Ivan ?
Não rolou nada ? Conheço o cara consultado, que é gente boa ! :)
Forte abraço
Pescar não é apenas um esporte, mas um estado de espírito !
Imagem
Avatar do usuário
Kid M
Camurim
Camurim
 
Tópicos: 14
Mensagens: 89
Registrado em: 09/01/2006 - 09:12:16
Cidade/Estado: Salvador/BA
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/22  Mensagempor Marcão » 15/02/2006 - 19:21:40

Fala, KID!
Falei com o BIG, mas fiz questão de informá-lo que já tinha encaminhado esse assunto com a Revista Pesca Espotiva, na pessoa do Mateus Zillig, antigo dono da Trófeu, para quem eu já tinha prestado vários serviços, mas fiz questão também de enfatizar que não tinha acertado nada com ele.
Foi apenas um esclarecimento que fiz quetão de prestar ao BIG, pois todos os meus negócios até hoje foram pautados pela clareza e transparencia, talvez por isso esteja F..... hoje...
Pedi então que ele me mandasse o endereço para onde eu deveria enviar os traillers dos DVD's, em VHS. Fazem uns 15 dias ou mais e ele não retornou. Talvez alguma coisa não tenha caído bem, e fico com medo de tê-lo ofendido sem querer, embora sem razão nenhuma, mas sabe como é, cada cabeça um pensamento...
Outra coisa, com a exibição dos filmes dele até no exterior, acho que ele não tem cabeça para coisas menores e incertas, afinal é a vida e a carreira dele, e realmente tem de correr atrás, pois é um mercado bem competitivo. Dou razão a ele...
Estou aqui no meu cantinho, e qualquer coisa retomaremos a conversa.

Abs,
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#19/22  Mensagempor Kid M » 15/02/2006 - 22:49:32

Grande Marcão !

O BigM andou ausente, passando um período de descanso em Angra ! Talvez nisso resida a ausência de notícias ! Também lhe mandei uma isca que já chegou ( acompanhei pelas entregas dos correios - SEDEX ) há alguns dias, mas ele nem acusou o recebimento... E como você mesmo disse, a fase atual dele é de muita correria ! Pode ser que as coisas se normalizem !

Quanto ao serviço pretendido, não sei se tem algum problema realizaá-lo pois são atividades separadas... De qualquer modo, numa primeira oportunidade vou ver se esclareço com ele ! Quem sabe não passa de um mau entendido... torcer que as coisas se normalizem e possamos usurfruir de suas imagens, cujo "trailer" já deixou enormes expectativas !
Vamos nos falando... na boa ! :)
Forte abraço
Pescar não é apenas um esporte, mas um estado de espírito !
Imagem
Avatar do usuário
Kid M
Camurim
Camurim
 
Tópicos: 14
Mensagens: 89
Registrado em: 09/01/2006 - 09:12:16
Cidade/Estado: Salvador/BA
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#20/22  Mensagempor Marcão » 16/02/2006 - 09:18:23

No meu entender, embora sejam atividades separadas, o que pega é a falta de tempo. Veja bem, mesmo que possamos chegar a um acordo, não posso ficar na dependencia de tempo livre. A partir do momento que fechar com alguém, tem que ser para valer. Um dos meus defeitos é ansiedade... Fora a distancia...
EhEhEh...

Abs,
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#21/22  Mensagempor Ivan » 16/02/2006 - 11:08:49

Marcão

Espero que tudo se resolva, estou torcendo por você.

Como bem disse o Kid, acredito que o Big pode fazer isso tranquilamente, pois são setores distintos, acredito que ele tenha pessoas que trabalhem para ele.

Abração
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#22/22  Mensagempor Kid M » 16/02/2006 - 14:30:29

Marcão,

Me comuniquei com o BigMárcio há pouco ! Como previa, parece que está havendo alguma "confusão" no processo, mas que será ajustada ! Retransmito-lhe o texto de retorno ( dele ) sobre o questionamento que lhe fiz :

"Sobre as imagens do Marcão, acho que ficamos como no jogo de volei: um deixa pro outro e o outro deixa pro um, pois entendi que ele enviaria uns traillers como material de demonstração e fiquei aguardando. Provavelmente entendi errado, então.
No último email que trocamos eu entendi assim, tendo ele, inclusive, dito que já tinha alguns compromissos firmados com outras pessoas em relação às imagens e aos DVDs e que me explicaria em seguida...
Bem... vou ver se mando um outro email prá ele, pois ficamos ambos parados."

Infelizmente o cara continua a mil ! Não tá com tempo para nada, pois os festivais de curta metragem parecem estar no ápice nesta época, mas parece ( lendo sua resposta ), que pode haver interesse sim ! Acredito que seja uma questão de ajuste fino ! Desejo-lhe sucesso na empreitada, até porque tenho o maior interesse de que o "tema" vá em frente, afinal, qual dos pescadores esportivos não gostaria de ter imagens como as que vi disponibilizadas num DVD ? No que depender de minha ajuda, fique certo de poder contar... e controle sua "ansiedade", pois nessa hora é recomendado ter a paciência necessária para "garantir a fisgada" ! ! :twisted:
Forte abraço
Pescar não é apenas um esporte, mas um estado de espírito !
Imagem
Avatar do usuário
Kid M
Camurim
Camurim
 
Tópicos: 14
Mensagens: 89
Registrado em: 09/01/2006 - 09:12:16
Cidade/Estado: Salvador/BA
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron