Desculpem os erors mas sou alemao, meu portuguese è limitado - mas voces podem entender bastante.
Estava no sabado de manha na Ponta de Pirambu, cheguei na praia 6.30 o mar baixo, hora de mare baixa chegou mais ou menos 8.00 horas .
Chuva leve nas primeiras 20 Minutos, depois chegou o sol - vento infelizmente mais forte como esperei.
Objectivo foi pegar talvez um xareu ou um robalo, nao contei com nada diferente.
Pescei com varias iscas artificiais e com sbirulino com um streamer, mas nas primeiras 45 minutos - nada.
Minha esposa gostou tomar um banho de sol.
Entao eu fiz um montagem com um Wobbler FALKFISH Spöket , 35 Grammas , cor vermelho e branco - como os peixes nordestinos gostam.
Jogei a isca bem longe, 5 vezes, 10 vezes, nao sei quanto mais e num momento bateu uma coisa na minha vara e proximo momento vi um peixe GIGANTE que fez um salto mais ou menos 60 metros de distancia do meu lugar.
Esperei para o som do molinete, sssssssssssss, mas nada - pegei mais linha, recebi contato e mais um salto agora so mais ou menos 50 metros da minha posicao.
Isso repetiu mais duas vezes, ultimo salto de peixe fui mais ou menos 30 metros em frente de me - vi a coisa mais linda que nunca antes tinha na minha linha -- um TARPON --- , camarupim como voces chamam .
E gente eu acredito que esta lindesa tinha 120 ate 150 cm e um peso eu acho de 25 ate 50 Kilos.
Depois o segundo salto eu gritei : " F a F a, olhar, olhar ! " para minha mulher. Ela tinha uma distancia de me de mais ou menos 100 metros e ela falou depois : " Meu deus, este peixe foi realmente muito grande ! "
Sim, gente e depois salto numero quarto o peixe quebrou minha linha e deixou me nas pedras com as maos tremulas.
Pulsacao mais ou menos perto do infarto

Mas estou superfeliz que tinha contato com um grandao , nunca acreditei isso antes - e quem vai pescar talvez qualquer dia na regiao de Tibau um camurupim com um Falkfish Spöket 35 gr, cor vermelho / branca, pode lembrar da minha adventura de dia 25 de outubro 2008, mais ou menos 07.45 horas local .
Aqui um foto da isca que usei.

Um muito feliz ( sò um poucinho infeliz ) Brasialemao
P.S.: A linha eu uso è uma multifibra 0,16 mm especiais Fireline, geralmente nao quebra tao rapido, sò que o Tarpon tem alguns caracteristicas especiais que è mais complicado de pegar,ne !?