Rio em Pirangi

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Rio em Pirangi

Postagem Número:#1/6  Mensagempor ThiagoHBCosta » 20/02/2008 - 15:49:42

Boa tarde amigos
gostaria de saber se alguem tem alguma experiencia ou se já pescou naquele rio que fica entre pirangi do norte e pirangi do sul RN , se o local é bom para pesca e quais as especies mais encontradas.

Grato :D

[mod]Movido para Bate-papo, Agenda de Pescarias é para marcar uma pescaria! O que não foi o caso. Pedimos mais atenção! A moderação agradece![/mod]
ThiagoHBCosta
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 13
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/6  Mensagempor Alexandre Cardoso » 20/02/2008 - 16:06:23

Thiago,

Já pesquei neste rio a muito tempo atrás, mas faz tempo que não vou, o nome do Rio é Pium, e subindo ele ainda há condições de fazer pescarias.

Veja o recente relato Pium - Hô lugarzinho bom! de nosso amigo paulo pescador
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#3/6  Mensagempor Eric Carreras » 21/02/2008 - 00:06:35

Miudinho, já ia recomendar esse relato...

Eu acho que lá por cima do rio deve ser bonzinho de pescar...mas sem mtas espectativas...abração!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Postagem Número:#4/6  Mensagempor Alexandre Cardoso » 21/02/2008 - 08:43:33

Paulo conhece bem esse rio, e acho que ainda tem trechos onde a pescaria ainda é proveitosa, porém, de peixes de pequeno porte, mas que não deixa de ser uma pescaria interessante.

Abs
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#5/6  Mensagempor HenriqueJr » 22/04/2008 - 10:06:38

Pessoal, gostaria de saber se alguem aqui ja pescou no Rio Pirangi do Sul, na praia de Pirangi. A mais ou menos um mês atrás, meu irmão e mais dois amigos foram pescar lá com a maré cheia e no inicio da noite, pegaram dois Camurins de uns 2kg cada um e um bagre de mais de 1kg!
Não sabia que dava bons peixes ali, so Tainha(que por sinal tem tantas que praticamente da pra pegar com a mão!), sabendo disso resolvi jogar a linha algumas vezes usando isca artificial de 1/2 agua, tentei durante algum tempo sem, contudo, conseguir qualquer exito, até eu tentar resolver desinlinha a linha no molinete. Enquanto puxava a linha do carretel a isca ficou boiano proximo a vegetação do mangue quando percebo a linha esticando. no inicio achei que tinha engalhado em alguma coisa entao resolvi puxar mas logo percebi que se tratava de um peixe que puxava a linha com certa força!
Quando chegou bem perto de mim, para minha surpresa, percebi que se tratava de uma Carapeba de mais de 1kg! E o pior é que ela foi fisgada na lateral e nao na boca, quando tentei tira-la da agua a isca soltou :(
Depois disso fiz o mesmo procedimento, joguei a isca e deixei a mesma boiando sem ação nenhuma, não demorou muito até eu ver a agua de mexendo proximo da isca e a linha esticando, peguei outro peixe da mesma forma mas dessa vez não deu pra saber qual era pode ele se soltou mais ou menos na metado do percurso!
Alguem ja teve experiencia parecida? Ja conseguiram pescar bons peixes neste rio?

[mod]Movido para Bate-papo (o fórum Relatos é para relatar pescarias e tem de ter fotos) e adicionado a um tópico já existente sobre o mesmo assunto, sempre pedirmos realizar uma pesquisa para não postar tópicos duplicados. A moderação agradece![/mod]
HenriqueJr
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 5
Cidade/Estado: Parnamirim/RN

Postagem Número:#6/6  Mensagempor Eric Carreras » 22/04/2008 - 10:16:44

Amigo, existem relatos com pescarias nesse mesmo local em pirangi. infelismente seus peixes nao foram capturados para fotos. na proxima o amigo consegue. boa sorte!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Voltar para Bate-papo