Pessoal, gostaria de saber se alguem aqui ja pescou no Rio Pirangi do Sul, na praia de Pirangi. A mais ou menos um mês atrás, meu irmão e mais dois amigos foram pescar lá com a maré cheia e no inicio da noite, pegaram dois Camurins de uns 2kg cada um e um bagre de mais de 1kg!
Não sabia que dava bons peixes ali, so Tainha(que por sinal tem tantas que praticamente da pra pegar com a mão!), sabendo disso resolvi jogar a linha algumas vezes usando isca artificial de 1/2 agua, tentei durante algum tempo sem, contudo, conseguir qualquer exito, até eu tentar resolver desinlinha a linha no molinete. Enquanto puxava a linha do carretel a isca ficou boiano proximo a vegetação do mangue quando percebo a linha esticando. no inicio achei que tinha engalhado em alguma coisa entao resolvi puxar mas logo percebi que se tratava de um peixe que puxava a linha com certa força!
Quando chegou bem perto de mim, para minha surpresa, percebi que se tratava de uma Carapeba de mais de 1kg! E o pior é que ela foi fisgada na lateral e nao na boca, quando tentei tira-la da agua a isca soltou
Depois disso fiz o mesmo procedimento, joguei a isca e deixei a mesma boiando sem ação nenhuma, não demorou muito até eu ver a agua de mexendo proximo da isca e a linha esticando, peguei outro peixe da mesma forma mas dessa vez não deu pra saber qual era pode ele se soltou mais ou menos na metado do percurso!
Alguem ja teve experiencia parecida? Ja conseguiram pescar bons peixes neste rio?
[mod]Movido para Bate-papo (o fórum Relatos é para relatar pescarias e tem de ter fotos) e adicionado a um tópico já existente sobre o mesmo assunto, sempre pedirmos realizar uma pesquisa para não postar tópicos duplicados. A moderação agradece![/mod]