Pescaria no Maranhão

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/20  Mensagempor DanielCarlesso » 29/08/2012 - 19:11:10

Cara já estive por duas veses no pier de S.J tentando capturar algum robalo ou tarpon utilizando iscas de meia água e camarão maré mas sem nenhuma ação. Na raposa nunca fui mas já me disseram que esta ruim por lá. Já me recomendaram também Juçatuba. Creio que na baia de S.J deve ter uma boa produtividade na pesca embarcada mas não conheço ninguem que possa levar. Vamos marcar uma pescaria qualquer dias desses?
Avatar do usuário
DanielCarlesso
Agulha
Agulha
 
Tópicos: 1
Mensagens: 6
Registrado em: 28/12/2011 - 05:11:05
Cidade/Estado: São Luis/MA
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/20  Mensagempor Renan Arouca » 29/08/2012 - 22:25:14

Boa noite amigos sou Renan do RJ e estou indo para o maranhão passar uns dias com minha esposa pois ela tem parentes tanto na capital como no interior e claro como bom pescador e um apaixonado pela pescaria de robalos venho aqui perguntar a vcs amigos o que vc podem me informar a respeito sobre a pescaria de robalos no maranhão, onde posso encontra-los, pontos de pesca, melhores mares, iscas, dicas de material, guias enfim tudo a respeito...

Grato
Avatar do usuário
Renan Arouca
Bagre
Bagre
 
Tópicos: 2
Mensagens: 2
Registrado em: 06/05/2007 - 23:12:54
Cidade/Estado: Rio De Janeiro/RJ
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/20  Mensagempor Nilton Mattos » 30/08/2012 - 06:57:16

Tô ficando com pena, pois niguém respondeu. Bueno. Não conheço o Maranhão, mas com certeza não devem faltar robalos por lá. O estado é repleto de manguezais. Delta do Parnaiba, Rio preguiças (na entrada dos lençóis), Cururupu. Deve-se atentar que as marés quanto mais ao Norte têm amplitudes cada vez maiores.
Pesquise no Youtube (clique aqui) por "pesca camurim maranhão". Talvez ajude a garimpar alguma coisa, talvez o nome e contato com os autores. Boa sorte.
Avatar do usuário
Nilton Mattos
Cavala
Cavala
 
Tópicos: 46
Mensagens: 510
Registrado em: 12/10/2009 - 19:01:24
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#19/20  Mensagempor Chrony Joseph » 30/08/2012 - 08:23:02

Nilton Mattos, tu ficu com pena muito rápido cara! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não deu nem duas horas da pergunta!

Renan Arouca, movi seu tópico para cá, pois agrega informações de pescarias no Maranhão. Quando às dicas de material e iscas é tudo igual para Camurim, então faça uma pesquisa aqui no fórum que irá encontrar alguns tópicos com dicas para pesca do Camurim. :wink:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#20/20  Mensagempor Cássio Monroe » 22/11/2013 - 10:36:58

DanielCarlesso em 29/08/2012 - 19:11:10 escreveu:Cara já estive por duas veses no pier de S.J tentando capturar algum robalo ou tarpon utilizando iscas de meia água e camarão maré mas sem nenhuma ação. Na raposa nunca fui mas já me disseram que esta ruim por lá. Já me recomendaram também Juçatuba. Creio que na baia de S.J deve ter uma boa produtividade na pesca embarcada mas não conheço ninguem que possa levar. Vamos marcar uma pescaria qualquer dias desses?

Rapaz, será que Juçatuba da pra pegar? La é cheio de enrosco e uma ótima estrutura de pedras! Vamos marcar uma pescaria!
Pescar é minha balada!
Avatar do usuário
Cássio Monroe
Agulha
Agulha
 
Tópicos: 1
Mensagens: 6
Registrado em: 10/05/2012 - 10:16:15
Cidade/Estado: São Luis/MA
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron