Qual a importancia do site/fórum?

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/25  Mensagempor Eric Carreras » 11/06/2007 - 00:05:57

Saulo Nazion, amigo, faço de suas palavras acalentadoras as minhas.
A família Pesca-Ne, me trouxe irmãos que seguirão caminho ao meu lado não só na pesca como na vida tambem.
Aprendi mtas coisas, não me restringindo à pescaria, mas estendendo esse sentimento de alegria e confraternização à todos os assuntos que se relacionam com a minha vida.
Amigos e Amigas que aqui conheci e que a partir daqui me acompanharão, na alegria e na tristeza, até que a morte nos leve para um paraízo que terá em seu lado direito uma bela praia sem vento e do lado esquerdo um belo rio cheio de robalões...rs...só pra desopilar.
Aproveito o ensejo para agradecer por sua atenção em agraciar nossos peitos com lindas palavras: Obrigadoooooooooooooooooooooooooo!
Imagem
Avatar do usuário
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 158
Mensagens: 2125
Registrado em: 24/04/2007 - 02:32:57
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/25  Mensagempor Rafael Monteiro » 11/06/2007 - 00:46:05

Desde que entrei aqui no fórum, nao parei mais de entrar, todos os dias bato o ponto aqui nesse lugar que é muito especial para mim.
:D
Avatar do usuário
Rafael Monteiro
Bejupirá
Bejupirá
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 69
Mensagens: 1290
Imagens: 15
Registrado em: 04/06/2006 - 16:18:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#18/25  Mensagempor Ivan » 11/06/2007 - 08:09:15

Frequento muitos fóruns

Mas posso garantir que a menina dos meus olhos é o Pesca-NE, porque valoriza a nossa região e a galera é das boas, quase não vejo intrigas e outras frescuras, gosto muito dessa casa e pretendo sempre estar por aqui dando meus pitacos hehe.

Parabéns aos idealizadores.

Abração
Imagem
Avatar do usuário
Ivan
Dourado
Dourado
 
Tópicos: 64
Mensagens: 1110
Imagens: 12
Registrado em: 06/01/2006 - 09:01:46
Cidade/Estado: Parnaíba/PI
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#19/25  Mensagempor FredWAndrade » 11/06/2007 - 09:01:21

Depois de várias pesquisas na internet eu escolhi participar do Pesca-NE por ser da região que eu moro e por facilitar o relacionamento "não virtual" com a turma. REcomecei a pouco tempo neste esporte e sempre que preciso tem alguém para ajudar com informações de locais e equipamentos, além de "babar" com os belos relatos das pescarias nesta região. Estou começando a conhecer os locais e sempre tem algo mais bonito para descobrir.
Como não posso pescar todos os dias, me satsifaço navegando no site/fórum e vendo as aventuras da turma!
Parabéns a todos os participantes que enriquecem o conteúdo deste site!
Não importa o destino, o melhor é curtir a viagem!
Avatar do usuário
FredWAndrade
Pampo
Pampo
 
Tópicos: 21
Mensagens: 179
Registrado em: 13/05/2007 - 18:36:40
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#20/25  Mensagempor Mario Tulio » 11/06/2007 - 10:06:15

Nunca participei de outros, portanto minha experiencia é só com o PNE, mas tb não pretendo conhecer mais nenhum, foi um tiro na mosca! Ninguem sabe tudo, sempre temos o que aprender, e espero contribuir tambem com os meus parcos conhecimentos!
Avatar do usuário
Mario Tulio
Meca
Meca
 
Tópicos: 31
Mensagens: 1722
Registrado em: 11/04/2007 - 22:00:21
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#21/25  Mensagempor Alexandre Cardoso » 11/06/2007 - 13:02:44

BMVasconcelos em 10/06/2007 - 21:30:06 escreveu:Muito oportuno mesmo o topico!

Sempre pesquei desde pequeno... Mas depois q conheci o forum a paixão em pescar so cresceu.. Tb conheci o Bait e muitos q o praticam, as pessoas sempre querendo ajudar... Agradecimentos especiais ao Chrony e o Alexandre Cardoso.. Ja pertubei demais eles!

Abraço


Grande Bruno

Você não nos pertuba, pode ficar à vontade para esclarecer suas dúvidas!

Não tenha vergonha!

Abração
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#22/25  Mensagempor Marcão » 11/06/2007 - 13:05:03

A importancia do site Pesca-ne é indiscutível! Até bem pouco tempo, o nordeste nada representava para o resto do país em termos de pesca esportiva. Ouvi até o comentários de um ícone da pesca, ainda em São Paulo, que não vinha pescar no nordeste porque aqui não tinha peixe, opinião formada em uma única visita a Natal, na época realmente uma caixa preta em termos de informações.
À excessão da Bahia, com locais como Comandatuba, por exemplo, daí para o norte era uma incógnita.
Com o advento do Pesca-ne, começamos a ser descobertos pelo resto do país, merecendo até reportagens na mídia especializada.
Não somos mais um "ponto cego" no mapa do Brasil, e acredito que o nordeste é a bola da vez!
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#23/25  Mensagempor Marcio » 11/06/2007 - 20:09:46

Grande Saulo o pesca-ne e um site de doidos por isso estou aqui, veja que até levar porrada da mulher eu levo mais não deixo de ir pescar com os amigos, ahhahaaaaaaaaa aqui tem muita gente boa e exelentes pescadores que não fica atrás de nenhum dos grandes do sul, sem desmerecer a nenhum mais quem tem Marcão, Miudinho,Chrony e os demais colegas e os intrepidos guias Auriça, Loira e Leo como guias o que precisa mais.
Minha esposa chama o pescane de minha maconha pois sou viciado nela hahahaaaaaaaaaaaaa, ela vai ate formar um grupo de mulheres de pescador para fundar o pescane anomimos para ver se da jeito em nos.
Valeu galera vcs são d+!
Avatar do usuário
Marcio
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 4
Mensagens: 389
Imagens: 3
Registrado em: 16/08/2006 - 22:31:35
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#24/25  Mensagempor Saulo Nazion » 11/06/2007 - 21:52:41

Galera,

Valeu, queria ver mesmo essa integração!

Pois nunca vi um ''relato'' ser tão unânime! Sempre tem divergencia de pensamentos! Mas, no final das contas. TODOS ADORAM O PESCA-NE!

VALEU PESSOAL!

Vou estudar q a Prova de Constitucional me aguarda! :shock:

fuiz
Imagem
Avatar do usuário
Saulo Nazion
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 155
Mensagens: 2939
Imagens: 14
Registrado em: 15/10/2006 - 21:31:14
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#25/25  Mensagempor Diogo Medeiros » 13/06/2007 - 00:12:35

o pesca-ne eh muito importante pq sem ele eu nao saberia nem um decimo do que sei sobre pesca...
ele tbm instiga a pessoa a começar a praticar outras modalidades de pesca e tbm faz com que nos conheçamos novos amigos :D

parabens aos usuarios e ao boss por fazer do forum o que ele eh hj!
“Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come”
Avatar do usuário
Diogo Medeiros
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 15
Mensagens: 468
Imagens: 3
Registrado em: 09/02/2007 - 09:57:39
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot