Mais um ataque de Tubarao em PE

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Mais um ataque de Tubarao em PE

Postagem Número:#1/1  Mensagempor Chrony Joseph » 10/04/2006 - 12:26:39

Após cirurgia, caminhoneiro atacado por tubarão passa bem
Publicado em 10.04.2006, às 08h41


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Após ser submetido a uma cirurgia na panturrilha esquerda, na noite desse domingo, o caminhoneiro de Santa Catarina José Ivair Pereira, 35 anos, atacado por um tubarão na tarde de ontem, passa bem. Internado no Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, ele deverá ser transferido nesta terça-feira da sala de recuperação para a enfermaria da unidade médica.

Ele está consciente e apresenta quadro de saúde estável. José Ivair Pereira foi mordido na perna - teve lesões no pé e na perna - quando tomava banho de mar, em frente à Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. No momento do ataque, ele estava com água na cintura. A maré estava alta e havia muita gente nas proximidades.

A equipe médica do Hospital Getúlio Vargas considerou a cirurgia de reconstituição da perna bem sucedida. A parte óssea da panturrilha de José Ivair não foi atingida. Os médicos, no entanto, dizem que ainda é cedo para dizer se ele terá seqüelas ou não.

Os colegas levaram a vítima para o Hospital da Aeronáutica, onde foram realizados os primeiros socorros. Em seguida, o caminhoneiro passou pelo Hospital da Restauração, mas como a unidade de trauma estava lotada, ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas.

A última vez que uma pessoa foi atacada por tubarão no Estado foi em setembro de 2004, em Boa Viagem. De 1992 até esse domingo, 46 ataques foram registrados. Dezessete pessoas morreram.

http://jc.uol.com.br/2006/04/10/not_109988.php
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron