Ajuda dos amigos - Compra de anzois :)

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Ajuda dos amigos - Compra de anzois :)

Postagem Número:#1/11  Mensagempor Leonardo Correia » 08/05/2007 - 20:54:10

Ola Pessoal,

Bom, como ja devem saber, aqui em Natal nao tem anzois que julgo serem mais adequados para a pesca de praia como os Kenzaki, Owner e alguns modelos da MS. Os que se encontram para vender sao muito frageis e so com a maresiaa ja estao se entortando de ferrugem.

O motivo dessa mensagem e pedir a algum companheiro daqui do NE que possa por obsequio comprar alguns anzois para mim e me enviar.

Quem morar perto de alguma loja que venda esses itens e se nao for incomodo, me manda uma MP que eu falo os modelos e tamanho, ou me passa o telefone da loja que eu ligo e vejo o que eles tem e ja repasso para quem poder comprar. Ai deposito o dinheiro dos anzois e do frete.


Ps. A mensagem e mais para o pessoal do NE por causa do frete, que via sedex sai bem barato, na faixa dos 10 reais, ja outros estados deve sair bem mais caro. E como a compra e pequena, inviabilizaria mais ainda.

Obrigado


Abracao
Avatar do usuário
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)
 
Tópicos: 279
Mensagens: 2203
Imagens: 11
Registrado em: 07/01/2006 - 11:03:00
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/11  Mensagempor Eric Carreras » 09/05/2007 - 23:58:52

Caro Leonardo, compreendo sua indignação. Aqui em Natal tá precisando urgentemente de uma loja de pesca de vergonha!
Se eu souber de alguma coisa, eu te falo.
Um abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 158
Mensagens: 2125
Registrado em: 24/04/2007 - 02:32:57
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/11  Mensagempor Leonardo Correia » 10/05/2007 - 10:23:16

Ta brabo a situacao Eric! To sem nenhum anzol aqui em casa. To sem aula hoje, amanha e sabado e to achando que nao irei pescar porque nao tem anzol.
Avatar do usuário
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)
 
Tópicos: 279
Mensagens: 2203
Imagens: 11
Registrado em: 07/01/2006 - 11:03:00
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#4/11  Mensagempor Chrony Joseph » 10/05/2007 - 10:26:14

Leonardo Correia em 10/05/2007 - 10:23:16 escreveu:Ta brabo a situacao Eric! To sem nenhum anzol aqui em casa. To sem aula hoje, amanha e sabado e to achando que nao irei pescar porque nao tem anzol.

Abracos

Me manda uma MP com as marcas, modelos e tamanhos dos anzois. Eu não entendo PN de anzol! :lol:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#5/11  Mensagempor Leonardo Correia » 10/05/2007 - 10:44:03

Muito obrigado Chrony!

To te mandando a MP!


Abracao
Avatar do usuário
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)
 
Tópicos: 279
Mensagens: 2203
Imagens: 11
Registrado em: 07/01/2006 - 11:03:00
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#6/11  Mensagempor Eric Carreras » 10/05/2007 - 12:25:00

Rapaz, por isso que eu digo: O pesca-ne é uma família de irmãos unidos. Aonde tem uma comunidade como essa nossa na net? Nao tem!
Imagem
Avatar do usuário
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 158
Mensagens: 2125
Registrado em: 24/04/2007 - 02:32:57
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#7/11  Mensagempor Ferreiro_AL » 10/05/2007 - 12:44:07

Agora é dose... p... mas tinha material bom aí! Varas de ponta! Molinetaços, mas que estavam pegando poeira em estoque. Acabaram indo pra Recife, a preço de banana. Nenhum lojista é doido de montar um negócio sem que haja demanda... O pessoal daí, tem que colaborar tbm, para o crescimento do mercado. Poxa, o Pampano devia aquecer o mercado, mas parece ser um clube paradão. Não falo pelo colegas do PNE, que estão se mostrando exigentes, mas por Natal como um todo...
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Avatar do usuário
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)
 
Tópicos: 225
Mensagens: 3355
Imagens: 7
Registrado em: 10/04/2006 - 20:57:11
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#8/11  Mensagempor Eric Carreras » 10/05/2007 - 12:50:21

Ferreiro_AL em 10/05/2007 - 12:44:07 escreveu:Agora é dose... p... mas tinha material bom aí! Varas de ponta! Molinetaços, mas que estavam pegando poeira em estoque. Acabaram indo pra Recife, a preço de banana. Nenhum lojista é doido de montar um negócio sem que haja demanda... O pessoal daí, tem que colaborar tbm, para o crescimento do mercado. Poxa, o Pampano devia aquecer o mercado, mas parece ser um clube paradão. Não falo pelo colegas do PNE, que estão se mostrando exigentes, mas por Natal como um todo...

Rapaz, concordo com vc em numero, genero e grau...e alem de tudo isso que vc falou, Natal é uma cidade litoranea, banhada de norte à sul pelo aceano atlantico, alem de seus rios...mas o problema é que o esporte da pesca esportiva aqui que é mto precario...pouca gente pratica!
Imagem
Avatar do usuário
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
 
Tópicos: 158
Mensagens: 2125
Registrado em: 24/04/2007 - 02:32:57
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#9/11  Mensagempor Alexandre Cardoso » 10/05/2007 - 12:53:21

Ferreiro, falo por mim, quando trabalhava em lojas de pesca, quem menos consumia material de pesca era pessoal de clube, quem consome mesmo é o pescador que pesca por lazer, o carlos Blatt que trabalhou comigo não me deixa mentir! Então acho que não adianta muito os clubes quererem aquecer o mercado, quem aquece o mercado, é divulgação de revistas, programas de pesca na tv, e aqueles que querem saber realmente o que é equipamento bom, e sempre procura adquirir novidades.

Abração
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#10/11  Mensagempor Savio » 10/05/2007 - 14:41:38

E uma pena que Natal esteja assim, aqui em Maceió tenho adquirido tudo o que preciso, material simples mas popular, Ferreiro me indicou uma loja perto do meu ap, na minha ultima visita tive de ficar esperando minha vez, estou em Maceió sempre, o que você quiser e só pedir, não se acanhe, irei pessoalmente levar junto com parentes aderentes aproveitando para passar férias sem tempo determinado, por volta dos seis meses.

Brincadeiras a parte conte comigo, manda uma mp que olho aqui em Santo Antonio, o prazer será meu de ler um relato seu com aquele paixão.
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Avatar do usuário
Savio
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (2)
 
Tópicos: 70
Mensagens: 1059
Imagens: 3
Registrado em: 22/01/2007 - 16:21:57
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#11/11  Mensagempor Leonardo Correia » 11/05/2007 - 22:49:11

Ferreiro,

No Pampano, apenas algumas pessoas tem reais condicoes de compra de materiais bons, e de ponta, contasse nos dedos. O principal fator e a questao financeira mesmo.

Mas aqui em Natal, tem muito pescador que conseguiria manter uma boa loja, mas ai e que fica o X da questao, encontra-los. Acredito que com torneios, uma boa midia e principalmente carisma e nao querer empurrar material, e sim ensinar ao pescador o que ele esta comprando e o por que, acenderia nao, mas cultivaria e muito o cliente, criando um vinculo bem forte.

Ja cansei de ir em lojas e ver o pessoal enrolando os clientes, e nao imaginam que ele so vai gastar 1x e pronto, mais nunca vai pescar, pois o molinete carao nao aguentou o tranco, ou a vara cara demais era ruim ou inapropriada para o uso na praia, etc..... Hoje vi o cumulo, o cara ia pescar em noronha de traineira e o cara empurrou um "Meiato" de 1000m de 2,50, pois poderia estourar a linha e os outros rolos eram de apenas 100m. E olha que isso foi so a linha, ainda teve muito material e beirou os 500 reais de pura raiva que vai ter.

Savio,

Hoje estou feliz, irao chegar os anzois Kenzaki aqui em Natal na proxima semana! Mas se quiser vir, tem um quartao de hospede aqui que cabe todo mundo!


Abracao
Avatar do usuário
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)
 
Tópicos: 279
Mensagens: 2203
Imagens: 11
Registrado em: 07/01/2006 - 11:03:00
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez


Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 56 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot