Moderador: Moderadores
Carlos Alexandre Carreras em 27/04/2007 - 02:50:13 escreveu:É isso ae mesmo companheiro Golinha! Um ponto insuperável da pescaria de praia em relação as outras, trata-se realmente da surpresa que ela pode lhe oferecer sem qualquer aviso prévio. Por isso ela é tão apaixonante. A camarada pode ser o melhor pescador do mundo, altamente técnico, mais aquele peixão pode bater justamente no companheiro iniciante que está a dez metros de distância.
Não existe uma fórmula infalível, mas o principal ponto que eu considero que deve ser observado é qual tipo de peixe que vc está tentando capturar, e apartir daí, selecionar o local onde exista mais relatos sobre sua captura. A experiencia realmente é a melhor dica.
Outro ponto importante na pdp é a isca que se deve utilizar em relação ao peixe pretendido, pois com certeza ele vai preferir as iscas mais abundantes que encontramos no próprio local da pescaria. Por exemplo, pra mim, para o pampo na Redinha, o tatuí é a melhor, já para o Pampo em cotovelo é o corrupto. Em Tabatinga, nas pedras, para o xareu é a saúna, já na boca da barra, próximo ao forte, é o carapicu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes