Encontro Pesca Nordeste 2014

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Encontro Pesca Nordeste 2014

Postagem Número:#1/25  Mensagempor Chrony Joseph » 16/11/2014 - 20:53:50

Quem tiver fotos adicione neste tópico que vou postando no álbum oficial na FanPage do Facebook!
Cada vez melhor! A foto abaixo já diz muita coisa, mas, ainda assim, faltaram 16 pessoas na foto!
823

Gostaria de agradecer ao nosso anfitrião Fabrício Maciel (e esposa) pela maestria que conduziu todo o encontro, desde a ideia até a execução de toda a logística. Não posso esquecer também do apoio do Hegner Machado, Alexandre Cardoso e Marcos "Churrasqueiro" Queque. Porém o não menos importante, mas certamente o mais lógico, fico grato a TODOS vocês que possibilitam que encontros como este aconteçam, PARABÉNS!

Vejam todas as fotos do encontro no álbum Encontro Pesca Nordeste 2014 (clique aqui), lá é possível comentar as fotos! :wink:
Avatar do usuário
Chrony Joseph
Administrador
Administrador
 
Tópicos: 3157
Mensagens: 7948
Imagens: 498
Registrado em: 04/01/2006 - 23:09:41
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#2/25  Mensagempor BrunoCN » 17/11/2014 - 08:14:43

A única forma de ser melhor o nosso Encontro seria aumentando o tempo que passamos juntos! FANTÁSTICO! Obrigado a todos
Avatar do usuário
BrunoCN
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 15
Mensagens: 494
Registrado em: 10/02/2012 - 17:37:21
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 16 vezes

Postagem Número:#3/25  Mensagempor Fernando Rego » 17/11/2014 - 10:51:09

Não tenho palavras para expressar, tanta satisfação em fazer parte desta grande família que é o Pesca Nordeste! :D :D :D :D

Nosso encontro foi espetacular, tudo aconteceu da melhor forma possível, desde a organização, até os últimos minutos dele, então, nós só temos a agradecer à todos pelas ilustres presenças, agradecer aos organizadores, que tiveram muito trabalho, para que tudo ficasse à contento. :D :D :D :D

Valeu pessoal, por mais este belo encontro e que venha logo o próximo! :mrgreen: :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Minhas fotos ficaram no cartão de memória, que Hegner tentará salvá-las e se tudo der certo, teremos muitas e muitas fotos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#4/25  Mensagempor Alexandre Cardoso » 17/11/2014 - 12:32:30

Vai dar certo Fernando. Aguardemos o vídeo do Marcão...
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#5/25  Mensagempor Lazarus » 17/11/2014 - 14:03:34

Maravilhoso é um fragmento de adjetivo para expressar o que foi esse encontro.
Tudo perfeito, galera, recepção, resenhas, clima... Foi show :!:
Que venha o próximo.
Parabéns Chrony, Fabrício e equipe pela recepção, Fernando pela van e a galera por ter protagonizado a melhor confraternização que já participei na minha vida.
Parabéns a todos :!: :D
Muito a viver, pouco a dizer!
Avatar do usuário
Lazarus
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 48
Mensagens: 1239
Imagens: 25
Registrado em: 07/04/2008 - 21:08:00
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes

Postagem Número:#6/25  Mensagempor Marcão » 17/11/2014 - 14:30:54

Pessoal, foi um prazer enorme encontrar e conhecer novos amigos. Pena que não registrei todos, mas a euforia das conversas é tanta que raramente nos lembramos de gravar, mas o que vale é o registro como um todo. Um dia foi pouco para mim, mas é melhor assim, pois fica um "gostinho de quero mais"...
Vamos aguardar ansiosamente o próximo encontro, se Deus quiser... E como diria o Fabrício, o peixe é apenas um detalhe...
Abraços a todos!
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#7/25  Mensagempor BrunoCN » 17/11/2014 - 14:40:09

Que beleza Marcão! Valeu Mestre!
Avatar do usuário
BrunoCN
Camurupim
Camurupim
 
Tópicos: 15
Mensagens: 494
Registrado em: 10/02/2012 - 17:37:21
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 16 vezes

Postagem Número:#8/25  Mensagempor Fernando » 17/11/2014 - 15:35:45

Pessoal, o encontro foi no mínimo excelente, não há dúvida de que o mesmo foi preparado com o máximo carinho possível e com toda certeza o seu objetivo foi alcançado. "Confraternizar", "Comungar", "Unir" Deixo aqui os meus sinceros e mais profundos agradecimentos pela maneira calorosa e gentíl que o Fabrício Maciel e sua esposa nos receberam, isso é prova inquestionável de que o Pesca Nordeste é formado por pessoas valorosas e de caráter únicos. Tive o prazer de reencontrar e conhecer pessoas simpatibilíssimas dentre as quais cito o Marcão, Miudinho (O cara parece um armário!!! kkkkkkkkkkk), Marcelo, Hegner e muitos outros, aliás, todo o pessoal do Rio Grande do Norte e da Paraiba que com muita simpatia e simplicidade proporcionaram ao nosso encontro um momento único, carregado de alegria e descontração.
Meu abraço fraternal a todos! :D
Vamos pescar!
Avatar do usuário
Fernando
Cavala
Cavala
Medalhas: 3
Gincana (3)
 
Tópicos: 95
Mensagens: 588
Imagens: 1
Registrado em: 22/12/2007 - 06:23:01
Cidade/Estado: Cabo de Santo Agostinho/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 17 vezes

Postagem Número:#9/25  Mensagempor Fernando Rego » 17/11/2014 - 15:47:43

Que MARAVILHA!!! :D :D :D :D

Vai ficar pra história, este nosso encontro!!! :wink:

Valeu Mestre Marcão!!! :wink:
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#10/25  Mensagempor Alexandre Cardoso » 17/11/2014 - 17:31:08

Fernando escreveu:Pessoal, o encontro foi no mínimo excelente, não há dúvida de que o mesmo foi preparado com o máximo carinho possível e com toda certeza o seu objetivo foi alcançado. "Confraternizar", "Comungar", "Unir" Deixo aqui os meus sinceros e mais profundos agradecimentos pela maneira calorosa e gentíl que o Fabrício Maciel e sua esposa nos receberam, isso é prova inquestionável de que o Pesca Nordeste é formado por pessoas valorosas e de caráter únicos. Tive o prazer de reencontrar e conhecer pessoas simpatibilíssimas dentre as quais cito o Marcão, Miudinho (O cara parece um armário!!! kkkkkkkkkkk), Marcelo, Hegner e muitos outros, aliás, todo o pessoal do Rio Grande do Norte e da Paraiba que com muita simpatia e simplicidade proporcionaram ao nosso encontro um momento único, carregado de alegria e descontração.
Meu abraço fraternal a todos! :D

Foi um prazer te conhecer também Fernando.

Esse encontro mostrou que o Pesca Nordeste continua firme apesar de tudo e sempre reúne muitos amigos. E cada ano fica melhor ainda nosso encontro.
E aproveitando... Marcão, vou cobrar royalts por minhas piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#11/25  Mensagempor Marcão » 17/11/2014 - 20:58:42

Fernando escreveu:Pessoal, o encontro foi no mínimo excelente, não há dúvida de que o mesmo foi preparado com o máximo carinho possível e com toda certeza o seu objetivo foi alcançado. "Confraternizar", "Comungar", "Unir" Deixo aqui os meus sinceros e mais profundos agradecimentos pela maneira calorosa e gentíl que o Fabrício Maciel e sua esposa nos receberam, isso é prova inquestionável de que o Pesca Nordeste é formado por pessoas valorosas e de caráter únicos. Tive o prazer de reencontrar e conhecer pessoas simpatibilíssimas dentre as quais cito o Marcão, Miudinho (O cara parece um armário!!! kkkkkkkkkkk), Marcelo, Hegner e muitos outros, aliás, todo o pessoal do Rio Grande do Norte e da Paraiba que com muita simpatia e simplicidade proporcionaram ao nosso encontro um momento único, carregado de alegria e descontração.
Meu abraço fraternal a todos! :D


O prazer foi meu. De resto, assino embaixo!
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#12/25  Mensagempor Fabricio Maciel » 17/11/2014 - 22:06:09

Salve pessoal,

Desde já agradecemos a todos pela presença, fizemos de tudo que estava ao nosso alcance para poder proporcionar um dia agradável a todos, o sucesso desse encontro se deu pela qualidade de todos seus participantes, todos somos eternamente gratos a nosso capitão Chrony pela idealização desse grupo que hoje mais do que nunca é uma verdadeira família, todos estamos de parabéns.

Só lembrando, 2013 foi em PE, 2014 no RN, a vez agora é da PB, Então todos convidados para o próximo "ENCONTRO PNE 2015" na Paraíba, se assim todos concordarem.

Grande abraço a todos.
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Avatar do usuário
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro
 
Tópicos: 208
Mensagens: 1530
Registrado em: 28/09/2008 - 12:17:10
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#13/25  Mensagempor Marcão » 17/11/2014 - 22:42:40

Desde já tem minha aprovação e meu voto!
Imagem
Avatar do usuário
Marcão
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Recordista (1)
 
Tópicos: 239
Mensagens: 1384
Imagens: 8
Registrado em: 05/01/2006 - 12:52:34
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 14 vezes

Postagem Número:#14/25  Mensagempor Fernando Rego » 17/11/2014 - 22:45:28

É claro Fabricio!!! :wink:
Estamos seguindo a ordem na sequência dos locais dos encontros!!!
Que seja na Paraíba então!!! :D :D :D :D :D

PS: Tenho uma excelente notícia..."CONSEGUI SALVAR AS FOTOS DO ENCONTRO DA MINHA MÁQUINA!" :D :D :D :D

Agora, vamos publicar "AS PÉROLAS DA VIAGEM DE IDA, LÁ NO ENCONTRO E NA VOLTA!" :roll: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês vão ver cada foto! :shock: :roll: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PREPAREM-SE!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#15/25  Mensagempor Dolphin » 17/11/2014 - 22:55:45

Não poderia deixar de passar por aqui sem agradecer e parabenizar toda família PNE pelo encontro.....

Karaca meu.... o encontro foi muito bom... só deu maluco e apaixonados por pesca... show.... só tenho a agradecer aos organizadores, a Fabrício e família, que nos recepcionou muito bem nos deixando realmente como se estivéssemos em casa... Agradecer ao mestre e churrasqueiro Quequé... que realmente merecia um descanso no final da tarde. Adorei conhecer novos integrantes como o Marcão gente finíssima e agradece-lo também pela filmagem que deu vida as imagens. Seu sobrinho André, pessoa de primeira também e que pude compartilhar alguns arremessos. Alexandre, Willian entre outros a figuraça do pesinho ou melhor o pé de geladeira...... esse sem dúvida um figuraço.... não sei por que, mas assim que ele chegou os peixinhos, que já eram escassos, foram para alguma outra praia....kkkkkkkkkkkkkkkk.
Fiquei muito feliz por ver a foto geral da família PNE crescendo e se multiplicando.... senti falta de alguns amigos "pérolas" que não compareceram o MeM, o JT, o Japa, Pena, Vovô, Alex, Bruno Surfista... espero vê-los no próximo ano.
Fernandão... coitado.... tava morto e acabou dormindo na cadeira e a turma não perdoou...te prepara fernando.... kkkkkkkk
Sr. Fernando, como sempre reclamando da s@#$! e incentivando a turma... olha... a locação da Van foi o melhor que fizemos realmente.... espero poder marcarmos outras viagens independente de confraternização..

Bom... só tenho a agradecer a todos que puderam comparecer e prestigiar este nosso encontro... e que venha o terceiro.... e vamu q vamu.....
Abraço,
Imagem
Pescar - Melhor forma de esquecer os problemas!
Avatar do usuário
Dolphin
Contribuinte
Contribuinte
 
Tópicos: 5
Mensagens: 107
Registrado em: 12/11/2006 - 17:44:44
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Próximo

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron