Pessoal:
Beto Coró e Bruno Surfista

Marcelo Andrede e Clemilton Santos (Nosso Vovô Smurf)

Eu

Bruno Vasconcelos, Dolphin (Dodô) e Marcos Queque (Seu QQ)

Alexandre Júnior, Alex e Beto

Marcello Gurjão, Beto e Bruno

A galera Pesca Nordeste

A galera brindando mais um ano juntos de pescarias e reuniões

Estava eu pelo centro do Recife, mais precisamente no Mercado de São José, tentando comprar o presente do inimigo secreto, quando vejo um bibelô!
Era a cara de um amigo nosso que adora pescar de caiaque, mas só pesca quando a MUIÉ permite e dá um "ALVARÁ de LIBERAÇÃO PROVISÓRIA!"

Quem será?

É o nosso amigo Beto Coró que só pega PEIXE DE PRÁSTICU e vive postando vídeos de pescarias de 5 anos atrás, pra dizer que pega peixe!

Uma pequena lembrança que é a sua cara!

Começamos o amigo secreto
Beto tira Marcelo que ganha uma caixa pra material de pescaria

Marcelo me tira e ganho um boné e uma isca artificial

Eu tiro Seu QQ

Seu QQ tira Vovô Smurf que ganha um jogo de lanterna pra melhor enxergar as coisas!

Vovô Smurf tira Beto Coró que ganha um perfume! Tá achando que Beto é fedorento!

Agora observem a sacola "BBB" ou "3B's" que Beto ganhou com seu presente!

O que significa os 3 B's?
Beto Baiacu Baitô#@??

Bruno tira Dodô e Dodô tira Bruno

Dodô ganha uma faca de pesca

E Bruno ganha um presente de característica íntima de Dodô
Olhem a dedicatória que Dodô fez para Bruno, com "Ursinho carinhoso!"

E Bruno ganha uma "Camisa do tipo COLLANT", daquela bem COLADINHA!

E agora o melhor: O INIMIGO SECRETO!

Marcelo pega o presente que Vovô Smurf levou

Seu QQ ganha um kit de coisa velha e sem utilidade nenhuma! ( Anzóis enferrujados+chumbada velha+resto de linha com 1, 23cm)

Eu ganho um pacote cheio e bem recheado, que Beto trouxe!

E Beto pega o melhor presente da noite, que é claro... eu levei exclusivamente pra ele!

Este presente é seu XODÓ, seu AMIGO de 1o SOCORROS nas pescarias!
Vejam o que ele ganhou e ADOROU!
O MINHOCÃO!

Bruno ganha seu Kit de barbear usado!

Vovô Smurf com seu presente que já teve utilidade!

O minhocão de Beto marcou tanto que alguns pediram pra tirar fotos com ele, que ficaram COMPROMETEDORAS!

Vovô Smurf lendo a Bíblia do Pescador, como APRENDER E UTILIZAR o Minhoção de Beto!

Ficou todo animado!

Mais fotos mostrando a grande satisfação de estarmos todos juntos naquele momento!

O caba depois que bebe, fica carinhoso! Vejam Dodô fazendo um cafuné em Marcelo!

Sabemos que muitos não puderam participar, por motivos particulares, mas que gostariam estar lá!
É claro que sentimos a grande falta deles, mas oportunidades não vão faltar, para que possamos viver estes momentos novamente!

São estes grande amigos que há anos estão juntos, nestas resenhas e aventuras e garanto que tudo isto, ficará marcado na memória de todos!

Só tem amigos desta qualidade, quem pode!

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria e realizações para todos da Família Pesca Nordeste!