Cartas Náuticas no Smartphone (Android)

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Cartas Náuticas no Smartphone (Android)

Postagem Número:#1/2  Mensagempor Macacoviz » 11/03/2013 - 12:11:00

Marine Navigator Lite (clique aqui) é um programinha gratuito que uso para leitura de cartas náuticas! Também existe a versão paga, mas nunca precisei das funções extras que possui...

[url=https://www.mar.mil.br/dhn/chm/cartas/car_nacionais.html]Marinha do Brasil - Cartas Náuticas (clique aqui)[/url] serve para você localizar a numeração das cartas náuticas e qual área do Brasil ela representa... Veja bem, as cartas abertas no programa do smartphone são de qualidade muuuuuito melhor que essas, você irá baixar os mapas de qualidade no próximo passo...

[url=http://peska.com.br/novopeska/dicas-sobre-pesca/71-cartas-nauticas/6938-cartas-nauticas-para-download]Cartas Náuticas (clique aqui)[/url] depois de você saber qual carta queria, você pode baixar a carta para abrir no programa do smartphone!

Utilizei a busca do fórum mas não encontrei nenhum tópico que dessem essas dicas (deve existir, mas a busca não me levou a nenhum) por isso criei esse tópico! Espero que ajude alguém nas viagens pro mar! Utilizo bastante pois me mostra ótimos pontos para ancoragem, fundos rochosos, náufragos, sinalizações e a profundidade quando entro no mar com meu caiaque!

Adicionado depois de 27 minutos:

Um bom espírito sempre organiza meu tópicos desarrumados e fora do lugar kkkkkkkkkkkk Tento, mas sempre erro o lugar....
:P
Avatar do usuário
Macacoviz
Galo
Galo
 
Tópicos: 8
Mensagens: 42
Registrado em: 06/02/2013 - 10:16:47
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/2  Mensagempor Beto » 14/03/2013 - 09:42:13

Valeu pelas dicas Macacoviz!
Imagem
Avatar do usuário
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)
 
Tópicos: 230
Mensagens: 3130
Imagens: 10
Registrado em: 23/10/2008 - 13:01:54
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes


Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron