Quebrando as mazelas

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Quebrando as mazelas

Postagem Número:#1/62  Mensagempor Gil » 09/12/2012 - 09:38:44

Caros colegas.

Temos um caso importante e que causa muita preocupação. O nosso amigo Lázarus completou ontem sua 5º PDP sem descolar, isso mesmo a 5 PDP´s que ele está com o dedo no @#%&*@, que a esta altura já é uma mão inteira.

Solicito aos Srs. que deixem aqui sua dica, sugestão, oração, simpatia, reza, chá e outros feitiços que ajudem nosso amigo a quebrar essa zica.

Ele já tá ficando desesperado!
Avatar do usuário
Gil
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 6
Mensagens: 193
Registrado em: 09/08/2012 - 16:12:14
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/62  Mensagempor Fernando » 09/12/2012 - 14:12:04

KKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol:, essa foi boa Gil, eu sugiro que o Lázaro fique de quarentena em casa, essa zica pode ser contagiosa :lol: :lol: :lol:
Vamos pescar!
Avatar do usuário
Fernando
Cavala
Cavala
Medalhas: 3
Gincana (3)
 
Tópicos: 95
Mensagens: 588
Imagens: 1
Registrado em: 22/12/2007 - 06:23:01
Cidade/Estado: Cabo de Santo Agostinho/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 17 vezes

Postagem Número:#3/62  Mensagempor Clemilton Santos » 09/12/2012 - 19:00:56

Caro Gil
Não é verdade essa sua afirmação, pois na nossa 6ª PDP em 30/09 estávamos em Enseada dos Golfinhos, e Lazarus até levou o Dilermando, o filhão.
Na nossa 5ª PDP, em Marinha Farinha, em 21/07, só participaram ele. eu e Alex.
Não só estou defendo o amigo, mas é uma questão de justiça, vamos dar a Caezares o que é de Caezares.
Ele me disse, na semana passada, que estava com muito serviço no batente, acredito que tenha levado algum para casa nesse fim de semana, eu mesmo já fiz isto e amigão, a máxima diz:Primeira a obrigação e depois a Diversão.
Eu mesmo queria ir, mas além de estar com o carro na autorizada, tive que resolver umas pendências que a gente sempre encontra quando volta de uma
viagem longa.
Aqui reúnen-se advogados, engenheiros, médicos, caçadores, etc, todos pescadores e portanto mentirosos.
Avatar do usuário
Clemilton Santos
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 6
Mensagens: 349
Registrado em: 28/05/2012 - 15:51:51
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#4/62  Mensagempor Gil » 09/12/2012 - 20:07:17

Isso mesmo Clemiton, ele está participando de todas essas PDP´s sem pegar nada! Ontem não foi diferente, estávamos em Tamandaré e ele também não pegou, nem um corozinho, nem um baia kkkk. Daqui a pouco ele vai trocar de hoby, vai passar de pescador para fotógrafo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Adicionado depois de 2 minutos:

Fernando em 09/12/2012 - 14:12:04 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol:, essa foi boa Gil, eu sugiro que o Lázaro fique de quarentena em casa, essa zica pode ser contagiosa :lol: :lol: :lol:

kkk 40 dias sem molhar a linha? tadinho dele, ninguém aguenta! Temos que arrumar outra solução pra ele. Pensei em um pesque-pague, o que você acha? Lá seria mais fácil pra ele descolar e quebrar essa zica
Avatar do usuário
Gil
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 6
Mensagens: 193
Registrado em: 09/08/2012 - 16:12:14
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#5/62  Mensagempor Clemilton Santos » 09/12/2012 - 22:20:04

Grande Gil
Nas PDPs que mencionei, eu o vi pescar betaras e corós, mas realmente já tem um tempinho, e não podemos deixar o amigo na mão; como existe o pesque/pague/solte Coqueiral Park em Olinda, que dizem que é bom, não conheço, que tal marcarmos com a galera uma visita e convidamos Lazarus para ir conosco.
Uma pescaria diferente, cheia de resenhas; está na hora de eu aprender a usar as iscas artificiais que ganhei, de varios tipos e tamanhos que nunca usei. Só as grandes em Fernando de Noronha no corrico, mas aí é outra conversa.
Não entendo nada de artificiais e seria uma boa aprender com os amigos a usá-las.
Sei que pagarei muito MICO, mas é o preço para o aprendizado.
Só fui a um Pesque e Pague uma vez, e usei molinete, bóia e como isca coração de galinha; deu resultado, peguei Pacus, Tambaquis e outros que não sei os nomes.
Taí gostei muito da idéia, reunir os amigos, compartilhar conhecimentos, aprender e gerar muita resenha na maior harmonia e descontração, ser feliz.
Se quizermos, no final, podemos escolher um dos peixes e saboreá-lo.
Vamos viabilizar essa pescaria?
Aqui reúnen-se advogados, engenheiros, médicos, caçadores, etc, todos pescadores e portanto mentirosos.
Avatar do usuário
Clemilton Santos
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 6
Mensagens: 349
Registrado em: 28/05/2012 - 15:51:51
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#6/62  Mensagempor Fernando Rego » 09/12/2012 - 23:12:40

Clemilton, pelo que entendi, este tópico aberto por Gil Magoo Caolho, foi para sugerirmos algumas receitas de como fazer nosso amigo Lazaonça... :mrgreen:, sair dessa mazela, que o aflige! :mrgreen:

Depois daquela pescaria, que ele foi para Aver-o-Mar e com aquela bermudinha camuflada de onçinha... :roll:, nunca mais, foi o mesmo... ! :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Então sugiro que ele pegue aquela bermuda, coloque de molho em um balde com água, durante 7 dias, que correspondem aos 7 dias da semana e depois pegue esta água e tome um banho Tchecu :mrgreen: :lol: :lol: :lol:... , para depois de 3 dias ir pescar, para ver se a mazela perdeu o efeito! :twisted: :mrgreen: :lol: :lol:

Vamos ver o resultado... , mas se não... , tenho outros aqui para ajudá-lo! :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)
 
Tópicos: 115
Mensagens: 4500
Registrado em: 10/12/2008 - 23:52:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 61 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#7/62  Mensagempor Clemilton Santos » 09/12/2012 - 23:50:54

Caro Fernando
Ouvi dizer que esta mazela, foi passada por Coelhinho para Lazarus, e esse tipo de mandinga é mesmo dura de tirar, é preciso muita energia positiva proveniente de vários amigos pescadores, muita harmonia, descontração e alegria, então:
Sugeri a ida ao Coqueiral Park, uma forma de ajudá-lo a se livrar desta mandinga, e irá como convidado e teremos um dia "PETACULAR" como já postei anteriormente.
Vamos sair da mesmice, vamor fazer algo diferente, vamos reunir os amigos e irmos ao Coqueiral Park, voce topas ir?
Sugiro domingo dia 16.
Aqui reúnen-se advogados, engenheiros, médicos, caçadores, etc, todos pescadores e portanto mentirosos.
Avatar do usuário
Clemilton Santos
Xaréu
Xaréu
 
Tópicos: 6
Mensagens: 349
Registrado em: 28/05/2012 - 15:51:51
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#8/62  Mensagempor AlexJFS » 10/12/2012 - 07:52:45

Vamos fazer um despacho ecumenico, colocar ele na beira da praia cobrir de sargaço deixar por 48hrs e pedir a Iemanja que o livre dessa mandiga
Familia + Pescaria + Sport Recife = Felicidade total, isso não tem preço!
Avatar do usuário
AlexJFS
Meca
Meca
Medalhas: 6
Recordista (2) Gincana (4)
 
Tópicos: 69
Mensagens: 1693
Registrado em: 06/04/2008 - 17:58:25
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#9/62  Mensagempor Andrezinho » 10/12/2012 - 08:07:37

kkkkkkkkkkkkkkk, concordo com o Fernando Rego, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O pescador comum mente, o sábio escuta, e o tolo discute... ^^
Avatar do usuário
Andrezinho
Camurupim
Camurupim
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 22
Mensagens: 416
Imagens: 8
Registrado em: 07/08/2011 - 00:24:58
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#10/62  Mensagempor Gil » 10/12/2012 - 08:19:18

Clemilton Santos em 09/12/2012 - 23:50:54 escreveu:Caro Fernando
Ouvi dizer que esta mazela, foi passada por Coelhinho para Lazarus, e esse tipo de mandinga é mesmo dura de tirar, é preciso muita energia positiva proveniente de vários amigos pescadores, muita harmonia, descontração e alegria, então:
Sugeri a ida ao Coqueiral Park, uma forma de ajudá-lo a se livrar desta mandinga, e irá como convidado e teremos um dia "PETACULAR" como já postei anteriormente.
Vamos sair da mesmice, vamor fazer algo diferente, vamos reunir os amigos e irmos ao Coqueiral Park, voce topas ir?
Sugiro domingo dia 16.


Essa do coqueiral park pode ser uma boa. Eu conheço o local e dá até pra levar as crianças. Meu garoto tem 03 anos, podemos fazer uma aposta entre ele e o Lázaro pra ver quem vai descolar primeiro (eu apostos no Huguinho, 5 p/ 1) hehehehe

Adicionado depois de 2 minutos:

AlexJFS em 10/12/2012 - 07:52:45 escreveu:Vamos fazer um despacho ecumenico, colocar ele na beira da praia cobrir de sargaço deixar por 48hrs e pedir a Iemanja que o livre dessa mandiga


Hummmm, num sei naum hein, depois que misturar com o sargaço vai dar o maior trabalho pra separar depois :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Adicionado depois de 2 minutos:

Fernando ArcoÍris, você que é um cara entendido em sogra, logo deve conhecer alguns feitiços, será que no caldeirão da veia naum tem nem uma porçãozinha que nosso amigo possa usar pra sair dessa mazela???
Avatar do usuário
Gil
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 6
Mensagens: 193
Registrado em: 09/08/2012 - 16:12:14
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#11/62  Mensagempor Nando1311 » 10/12/2012 - 08:30:34

Eu tenho uma dica! antes de pescar manda ele jogar uma moeda no mar que ele se encarrega de mandar o peixe. kkkkkkkk :mrgreen:
Avatar do usuário
Nando1311
Barracuda
Barracuda
 
Tópicos: 11
Mensagens: 289
Registrado em: 19/06/2012 - 10:01:58
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 4 vezes

Postagem Número:#12/62  Mensagempor Lazarus » 10/12/2012 - 08:39:14

Agora vou usar a frase do graaaaaande pescador Fernando Rego "Tem AMIGOS safados quem pode," né Fernando :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Adicionado depois de 1 minutos:

Andrezinho em 10/12/2012 - 08:07:37 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, concordo com o Fernando Rego, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Andrezinho, fica na tua que já lembrei, vice :!: :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted:
Muito a viver, pouco a dizer!
Avatar do usuário
Lazarus
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 48
Mensagens: 1239
Imagens: 25
Registrado em: 07/04/2008 - 21:08:00
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes

Postagem Número:#13/62  Mensagempor Gil » 10/12/2012 - 08:47:52

Vamu lá gente, a situação do cara é crítica! Kd as dicas? Feitiços? Rezas? Simpatias?

Vale qualquer coisa pra quebrar essa "zica".

Ouvir dizer que ele precisa passar essa zica pra outra pessoa, quem se habilita? Quem será o cara que irá livrar o Lázaro dessa zica?
Avatar do usuário
Gil
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Gincana (1)
 
Tópicos: 6
Mensagens: 193
Registrado em: 09/08/2012 - 16:12:14
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#14/62  Mensagempor Lazarus » 10/12/2012 - 08:48:23

Clemilton Santos em 09/12/2012 - 22:20:04 escreveu:Grande Gil
Nas PDPs que mencionei, eu o vi pescar betaras e corós, mas realmente já tem um tempinho, e não podemos deixar o amigo na mão; como existe o pesque/pague/solte Coqueiral Park em Olinda, que dizem que é bom, não conheço, que tal marcarmos com a galera uma visita e convidamos Lazarus para ir conosco.
Uma pescaria diferente, cheia de resenhas; está na hora de eu aprender a usar as iscas artificiais que ganhei, de varios tipos e tamanhos que nunca usei. Só as grandes em Fernando de Noronha no corrico, mas aí é outra conversa.
Não entendo nada de artificiais e seria uma boa aprender com os amigos a usá-las.
Sei que pagarei muito MICO, mas é o preço para o aprendizado.
Só fui a um Pesque e Pague uma vez, e usei molinete, bóia e como isca coração de galinha; deu resultado, peguei Pacus, Tambaquis e outros que não sei os nomes.
Taí gostei muito da idéia, reunir os amigos, compartilhar conhecimentos, aprender e gerar muita resenha na maior harmonia e descontração, ser feliz.
Se quizermos, no final, podemos escolher um dos peixes e saboreá-lo.
Vamos viabilizar essa pescaria?

Graaaande pescador, obrigado pela defesa e tenho certeza de que quando eu pegar algum peixe, vai ser pra calar a boca dessas almas sebosas que estão se aproveitando da minha cituação crítica de abstinência piscosa :!: :cry: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito a viver, pouco a dizer!
Avatar do usuário
Lazarus
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Gincana (2)
 
Tópicos: 48
Mensagens: 1239
Imagens: 25
Registrado em: 07/04/2008 - 21:08:00
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes

Postagem Número:#15/62  Mensagempor Alexandre Cardoso » 10/12/2012 - 09:45:36

Sugiro na próxima pescaria levar uma vaselinazinha, pois caso não pegar nada também, pelo menos o resto do braço entrará mais macio! Brincadeira viu?
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Avatar do usuário
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)
 
Tópicos: 246
Mensagens: 4077
Imagens: 20
Registrado em: 07/01/2006 - 19:24:33
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Próximo

Voltar para Bate-papo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Origem dos Visitantes
Pare com capturadores de e-mail para SPAM, Junte-se ao Project Honey Pot 
cron